Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 5 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Meo vs ZON
19-08-2010, 21:37
Mensagem: #71
RE: Meo vs ZON
Gravar directamente da box para uma Pen, suponho não ser possível com os firmwares de origem, logo estava a dizer para fazer a gravação "ao vivo" do que tens na box para um aparelho que depois te permita passar para uma Pen.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-08-2010, 00:18
Mensagem: #72
RE: Meo vs ZON
(17-08-2010 10:58)tiago136 Escreveu:  Corrijam-me se estiver errado, mas na Meo não temos acesso a canais em tv's sem box? Conheço uma casa em que mudaram recentemente da ZON para Meo, e o que fizeram na instalação foi "puxar" a fibra óptica para dentro de casa (não me lembro se foi para uma tomada de cabo coaxial ou de pares de cobre) e a partir daí o sinal está distribuído por toda a casa, em todas as divisões, em todas as tv's, sem box alguma. Canais não premium, como é óbvio, mas em toda a casa...mais canais até do que os que a ZON permitia.

Não me lembro ao certo das ligações que foram feitas, mas posso verificar isso. Sei que não existe em casa nenhuma box de gravação. Há apenas o router wireless e outro aparelho que penso que faz a conversão da FO para CC (não me lembro ao certo se é isso).

Deves ter razão. Na verdade quando disse que precisavas de boxes em todas as TV's, estava a referir-me ao serviço ADSL, do qual tenho mais conhecimento. Neste serviço, tenho quase a certeza que precisas de boxes em todas as divisões.
O ADSL ainda não chegou aqui a minha zona, quanto mais a fibra -.-

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2010, 17:01
Mensagem: #73
RE: Meo vs ZON
Sendo tu um tecnico do Meo porque é que nao consigo ter a minha velocidade de internet em condições??

Tenho o serviço meo total 10 (fibra) desde sabado dia 11/09/2010 e para minha admiração só tenho tido problemas ...


(20-11-2009 23:54)Tenico Escreveu:  ola boas,tb sou tecnico do meo, tb posso ajudar no que for...
Meo fibra aconselha-se,pois é a unica operadora que tem 100% fibra desde a central ate dentro de casa do cliente, ao principio pode haver falhas e alguns erros, mas isto é como tudo,quando se arranca com algum produto novo ha sempre qualquer coisa que falha,isso acontecendo é ligar á pt e reclamar, no sentido de a pt melhorar esses aspectos negativos nao so em relaçao a nós mas tambem ajuda a melhorar para o proximo cliente.
Eu ja tive zon, pagava net 18m e na realidade so tinha 2m, nunca conseguiram explicar isso nem arranjar,a soluçao foi cancelar e optar pela concorrencia lol.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2010, 17:34
Mensagem: #74
RE: Meo vs ZON
Boas, alguém sabe se já existe algum programa ou site que desbloqueia as redes da zon? :)

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2010, 17:36
Mensagem: #75
RE: Meo vs ZON
(08-10-2010 17:34)fabiosimoes Escreveu:  Boas, alguém sabe se já existe algum programa ou site que desbloqueia as redes da zon? Smile

Redes wireless?

Marco Cipriano
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-10-2010, 18:30
Mensagem: #76
RE: Meo vs ZON
boas,da zon não conheço o serviço mas da MEO é uma vergonha a nivel de internet porque a net até 20 mgs tem um problema pelo menos comigo era assim cada box(eu tinha duas) consumia 3mgs,passava a ter só 14 e como a ligação era feita pela linha telefónica dependia da zona cheguei a ter 2 mgs de net.
televisão: box brekava algumas vezes mas qualidade de imagem e menus 5 estrelas.
outra coisa assistência meo é para esquecer são empresas subcontratadas e não percebem nada daquilo são electricistas mais nada técnicos pt esses sim percebem e muito.
fica ao teu critério eu tenho cabovisão e a nivel de net não me queixo.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-10-2010, 21:48
Mensagem: #77
RE: Meo vs ZON
Podes crer. Para além da meo ser uma grande treta relativamente a velocidade da net...
Tem bues erros de facturações. passo-me com aquilo...
Além disos as chamadas gratuitas são só para rede pt, numeros com portabilidad eesquece e isso engana bués.

Epa olhem mudei para zon tou satisfeita. Pago menos e tenho melhor qualidade no serviço.
Aderi através do departamento campanhas e ofertas, sugerido por um amigo, pois tem umns preços mais em conta do que na loja...

O unico contacto que tenho do departamento é o e-mail...
zonsatelite@gmail.com

Mas eles tratam de assuntos cabo e satelite, é sem probs.
E respondem a todas as questões sem pressionar...
Espetaculo mesmo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-10-2010, 21:29
Mensagem: #78
RE: Meo vs ZON
(10-10-2010 21:48)kanuka Escreveu:  Podes crer. Para além da meo ser uma grande treta relativamente a velocidade da net...
Tem bues erros de facturações. passo-me com aquilo...
Além disos as chamadas gratuitas são só para rede pt, numeros com portabilidad eesquece e isso engana bués.

Epa olhem mudei para zon tou satisfeita. Pago menos e tenho melhor qualidade no serviço.
Aderi através do departamento campanhas e ofertas, sugerido por um amigo, pois tem umns preços mais em conta do que na loja...

O unico contacto que tenho do departamento é o e-mail...
zonsatelite@gmail.com

Mas eles tratam de assuntos cabo e satelite, é sem probs.
E respondem a todas as questões sem pressionar...
Espetaculo mesmo



Bem, por onde começar?! Velocidade da net? Tenho os 16 Megas que contratei...pronto, algum é para a box da tv por cabo, mas fui desde logo avisado disso, logo tenho 12/13 Megas para dividir pelos pc!
Erros de facturação? Pelo contrário! Tive problemas com avarias que me obrigaram a ligar várias vezes para o apoio técnico (a pagar) e quando veio a factura pedi para me devolverem o dinheiro (já que era culpa deles não terem tratado da avaria no tempo "prometido") e devolveram como crédito de desconto nas facturas seguintes!
Quanto às chamadas gratuitas serem só para PT...MENTIRA! Ligo frequentemente para a minha avó (Optimus Home) e não pago nada, as chamadas são gratis para números começados por 2!!!

Zon é bem pior, têm comportamentos abusivos (incluindo campanhas em que telefonam repetidamente para casa quase a obrigar-nos a aderir ao serviço) e têm preços muito superiores!!

Mas claro, esta é apenas a minha opinião..tenho MEO e neste momento não troco por nada (a não ser a Fibra, quando chegar cá a vila)!Tongue

Abraços
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2010, 01:10
Mensagem: #79
RE: Meo vs ZON
ZON TVCABO
121CANAIS + 20MB + TLF ILIMITADO + ZBOX C/ GRAVAÇÃO --> 35,99€
121CANAIS + 30MB FIBRA + TLF ILIMITADO + ZBOX C/ GRAVAÇÃO --> 45€
OFERTA INSTALACAO
OFERTA 1º MES
ALGUEM INTERESSADO????
CUMPS
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-10-2010, 08:49
Mensagem: #80
RE: Meo vs ZON
Eu pago €39.90, tive 3 meses de borla e ainda tenho €5 por mês para gastar no videoclube, isto no MEO!
Pronto, não tenho tantos canais, mas desses todos, quais os que realmente interessam?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)