Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro Windows Vista
25-02-2010, 01:34
Mensagem: #21
RE: Erro Windows Vista
(25-02-2010 01:27)avlisrotiv Escreveu:  @nioxys, Hum... Não desisto da minha ideia... Tenho esta recordação e pronto... Neutral
E é mesmo uma recordação, tenho a certeza do que estou a falar!

Por teres essa recordação não quer dizer que estejas certo e pode até não ser sobre este acento.

Eu sempre escrevi " À " e não me lembro de ser assinalado como erro por nenhum corrector ortográfico. Mesmo no Office 97!

É assinalado como erro se escreveres, por exemplo, "Aquilo aconteceu à muito tempo." uma vez que aqui deves escrever "Aquilo aconteceu muito tempo."

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2010, 01:57
Mensagem: #22
RE: Erro Windows Vista
@nioxys, Antes de nada, não me interpretes mas: Eu não disse que "à" era erro algum em algo corrector...
Mas pronto, eu aceito... Mas, na minha ideia, e ninguém é capaz de mudar, é que isso não era assim...
Mas pronto, estou cansado de discutir o mesmo, "voltas sem fim", sem nada a ver com o tópico, e a coisa que mais detesto é alguém que não consegue assumir erros... Só comuniquei ao nosso caro membro, que no nome do ficheiro tinha um erro quando comparado ao ficheiro "com problemas"...
Mas pronto, resolvido!..

Já posso dizer "Ufa!...."? Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2010, 02:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2010 02:32 por nioxys.)
Mensagem: #23
RE: Erro Windows Vista
Para saberes se era ou não pegas num livro antigo e vês como se escreve! Eu já vi vários.....

Só posso assumir um erro se o cometer! Wink

Só falei sobre o acento por curiosidade e no seguimento do post do hachiroku.

Diz "Ufa" quando quiseres... Mr Green

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2010, 02:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2010 02:32 por avlisrotiv.)
Mensagem: #24
RE: Erro Windows Vista
@nioxys, Eu não disse que cometes-te algum erro, nem que não o saibas assumir...
Peace and love! LOL

Ufa! Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2010, 02:34
Mensagem: #25
RE: Erro Windows Vista
(25-02-2010 02:32)avlisrotiv Escreveu:  @nioxys, Eu não disse que cometes-te algum erro, nem que não o saibas assumir...
Peace and love! LOL

Ufa! Big Grin

LOLEvilLOL

Mr Green

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2010, 02:39
Mensagem: #26
RE: Erro Windows Vista
@nioxys, O membro que abriu o tópico, quando cá vier vai ficar muito chateado e vai perguntar: Fizeram a festa sem mim? Surprised Sad Cry

eheh LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2010, 02:43
Mensagem: #27
RE: Erro Windows Vista
EvilEvilEvilEvil
LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2010, 02:51
Mensagem: #28
RE: Erro Windows Vista
(25-02-2010 02:39)avlisrotiv Escreveu:  @nioxys, O membro que abriu o tópico, quando cá vier vai ficar muito chateado e vai perguntar: Fizeram a festa sem mim? Surprised Sad Cry

eheh LOL

Para a próxima é melhor esperarmos pelo anfitrião.... Mr Green

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)