Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problema com comentários
20-02-2010, 17:59
Mensagem: #1
Problema com comentários
Boas.

Há mais ou menos 5 horas atrás fiz um, ou melhor, dois comentários que ainda não apareceram. Eu enviei o 2º porque pensei que tinha sido falha minha do primeiro não aparecer.

Às vezes os comentários ficam retidos, mas não costuma ser tanto tempo, e já houve comentários novos no tópico em questão:

Ligação para o meu comentário:
http://pplware.sapo.pt/informacao/segura...ent-283715

Eu fiz dois comentários, mas são iguais, peço desculpa por isso, podem apagar um deles. Vejam isso, sff.

Cumps.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2010, 18:15
Mensagem: #2
RE: Problema com comentários
Qual é o nick do comentário? Não consigo ir directo para o mesmo através do link fornecido.

Actualmente na área de moderação, não existem comentários pendentes.

O nosso filtro de Spam filtra mesmo muito spam mas também alguns comentários de utilizadores. Quando tal acontece, basta esperar. Algum de nós vai à área de moderação e acabará por aprovar os comentários pendentes.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-02-2010, 18:26
Mensagem: #3
RE: Problema com comentários
O meu nick é o mesmo aqui do fórum, softclean.

Eu também estranhei, quando me acontecia isso, passado alguns minutos, no pior dos casos 1 hora, o comentário já estava aprovado. Acho que não disse nada de mal, apenas deixei um link, talvez tivesse confundido com spam.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2010, 16:01
Mensagem: #4
RE: Problema com comentários
Acho que nos apanhaste de fim de semana... Smile

Tal como a Ana disse, e bem, existem comentários que ficam retidos por alguma razão e só quando os vamos desbloquear é que eles se tornam visíveis para todos.

Procuramos que essas situações não aconteçam, mas somos humanos e por vezes precisamos de ver outras coisas para além do Peopleware

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2010, 22:58
Mensagem: #5
RE: Problema com comentários
Bem, agora também já passou, aparentemente o comentário acabou por ser "comido" pelo filtro de spam e não apareceu mais... infelizmente, também já não me lembro do link que queria partilhar, pelo que considero assunto encerrado.

Só notifiquei, porque não era costume, só isso, até porque foi a primeira vez que me aconteceu ficar retido e sem aparecer. Obrigado pela vossa ajuda anyway Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)