Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MSN : Alguns contactos vêm Offline - Mesmo com outro Software
21-02-2010, 03:56
Mensagem: #1
MSN : Alguns contactos vêm Offline - Mesmo com outro Software
Boas Pessoal.. tou aqui com uns problemas.. que são os seguintes..

Uso o MSN e alguns contactos.. vêm-me offline.. e eu não percebo porque.. visto que estou online.. instalei o emesene e o problema mantem-se.. mesmo com o site weebo acontece o mesmo..

Decidi criar outro email..e acontece o mesmo com outro email diferente.. ou seja.. só pode ser problemas de ligação..já acontece assim há uns dias.. tou sempre a sair e a entrar no msn..mas eu não dou conta.. o equipamento tem a firewall no minimo.. é o Router ZON HUB.. :|
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2010, 12:47
Mensagem: #2
RE: MSN : Alguns contactos vêm Offline - Mesmo com outro Software
Isso acontece-me as vezes no msn mobile... agora o porque já não sei...

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-02-2010, 12:58
Mensagem: #3
RE: MSN : Alguns contactos vêm Offline - Mesmo com outro Software
Isso são as maravilhas dos protocolos fechados, quem quiser usar clientes alternativos está sempre tramado. Isso de aparecer offline realmente acontece com alguns clientes, já me aconteceu com o pidgin, o amsn parece trabalhar bem.

Quanto a estar sempre a "sair"/"entrar" também me acontece de vez em quando, nunca consegui perceber muito bem quais as condições em que isso se manifesta, sei que usar programas p2p não ajuda, mas só as vezes faz diferença.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-03-2010, 03:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-03-2010 03:37 por avlisrotiv.)
Mensagem: #4
RE: MSN : Alguns contactos vêm Offline - Mesmo com outro Software
É um problema actual, já reportado, dos serviços Windows Live / MSN.
No entanto a Microsoft continua a analisar a situação.
Voltando ao "problema":
Citar:O serviço da Microsoft Service Network (MSN) – mensagens instantâneas – está com problemas em diversas regiões do mundo, desde a noite de segunda-feira.
O MSN enfrenta problemas desde a noite de segunda-feira. Os utilizadores queixam-se que os seus contactos aparecem offline, mas na verdade estão online.
O problema do serviço de instantâneas está já normalizado para alguns utilizadores, mas o assunto permanece recorrente no Twitter..
in Vox

Também tenho esse problema, é uma questão de esperar... Ou não... Big Grin

Aproveito "megabbyte", podes fazer a tua apresentação ao Fórum no tópico Bem-vindo. Verifica aqui como o deves fazer! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)