Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RESOLVIDO] O WLM está possuído?
21-02-2010, 16:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2010 17:47 por Norton_Shima.)
Mensagem: #1
Windows [RESOLVIDO] O WLM está possuído?
Bem, hoje liguei o pc normalmente e tudo bem, quando quis iniciar o Windows Live Messenger, ele acusou-me dum erro que não tinha designação nenhuma e encerrou. Pensava eu que tinha desinstalado o WLM quando deparo que ele inicia novamente após o reiniciar do PC. Bem, achei estranho, e corri o desinstalador e desta vez "desinstalou" mas continua no pc. Apaguei a pasta do WLM e corri o CCleaner para limpar o registo.
O que acontece agora? Corro o setup do WLM e ele acusa que o Messenger já tá instalado. O que faço agora?

[Imagem: 56701163.th.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2010, 16:28
Mensagem: #2
RE: O WLM está possuído?
Tanto está instalado que na própria imagem que colocas vê-se na barra o MSN ligado em estado ocupado.
Como se trata do Windows XP, provavelmente o que está a correr é o messenger original.
Vai ao task manager e verifica nos processos o que está a correr.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2010, 16:34
Mensagem: #3
RE: O WLM está possuído?
(21-02-2010 16:28)Redhawk Escreveu:  Tanto está instalado que na própria imagem que colocas vê-se na barra o MSN ligado em estado ocupado.
Como se trata do Windows XP, provavelmente o que está a correr é o messenger original.
Vai ao task manager e verifica nos processos o que está a correr.
O que está a correr é aquele mesmo antigo, que tem como nome de processo msnmsgs.exe
O Windows Live Messenger 9 é que deixou de funcionar. Esse tinha como nome de processo msnmsgr.exe
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2010, 16:39
Mensagem: #4
RE: O WLM está possuído?
Eu se tivesse muito calmo faria o seguinte:

Tentava desinstalar com o Revo Uninstaller, depois o tal CCleaner, depois reiniciava a máquina, e aí sim, instalava a pesada versão do Windows Live...

Mas sr Hugo, se vir que tal, apoio técnico, TeamViewer... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-02-2010, 16:41
Mensagem: #5
RE: O WLM está possuído?
(21-02-2010 16:39)avlisrotiv Escreveu:  Eu se tivesse muito calmo faria o seguinte:

Tentava desinstalar com o Revo Uninstaller, depois o tal CCleaner, depois reiniciava a máquina, e aí sim, instalava a pesada versão do Windows Live...

Mas sr Hugo, se vir que tal, apoio técnico, TeamViewer... Big Grin
Okay Sr. Avlisrotiv. Vou fazer isso e já lhe digo alguma coisa.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)