Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como mostrar o google docs ?
26-08-2008, 19:42
Mensagem: #1
Como mostrar o google docs ?
Trabalho em uma loja de porte médio onde trabalhamos muito com excel, word, power point como qualquer outra empresa. E tenho visto que seria uma forma extremamente interessante trabalhar com o Google docs, pouparia tempo e muitas vezes tráfego desnecessário na rede, como jogar ficheiros de um lado para outro na rede ou mandar via e-mail tendo que esperar muitas vezes servidores lentos.

Mas uma coisa que tenho pensado bastante e não me aparece uma boa idéia e de como posso mostrar o Google Docs para as pessoas tendo uma boa receptividade, muita gente se assusta ou simplesmente diz não gostar das coisas simplesmente por estarem fora do uso comum.

Seria uma boa idéia mostrar a todos de uma só vez ou de um a um ? Que tipo de arquivo deveria usar como teste para mostrar, por favor, alguém tem uma idéia boa ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-09-2008, 17:15
Mensagem: #2
RE: Como mostrar o google docs ?
O tópico já é um bocado antigo mas só agora reparei ele por isso, aqui vai a minha opinião:

O Google Docs está cada vez mais maduro. Actualmente já suporta um elevado grau de formatação que, embora não se compare ao Microsoft Office ou ao OpenOffice, é o suficiente para a maioria dos utilizadores.

O ideal seria experimentares, digitares algum texto, ver se as funções disponíveis chegam para as tuas necessidades. Depois, pede opinião a um dos teus colegas! Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)