Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Call of Duty, no Vietname??
23-02-2010, 10:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2010 10:42 por aucrun.)
Mensagem: #1
Call of Duty, no Vietname??
Correm suspeitas de que o próximo capitulo da série Call of Duty, pode vir a viajar até às selvas tropicais do Vietname, embora a Activision não tenha comentado ainda sobre o assunto.

O ultimo indicio surgiu com uma noticia veiculada pela Videogaming247, segundo a qual recentemente foi iniciado um casting em Los Angeles, feito pela Activision e que segundo a mesma fonte, estão a ser pedidos indivíduos para motion capture e voz para encarnarem quatro personagens reais desse conflito (Military Assistance Command, Vietnam - Studies and Observations Group, activo desde 1964 a 1972).

Os quatro personagens incluem o "fiercely patriotic" leader Frank Barnes, o "physically fit" Joseph Lewis, o 15-year veteran Jason Hudson e ainda a Russian-born martial arts expert and CIA operative Kristina Ivanova.

De qualquer forma parece mesmo que a 2ª Grande Guerra Mundial está prestes a terminar em Call of Duty. Um outro rumor em Janeiro revelava que a Treyarch e Activision estariam a pensar em fazer o próximo jogo baseado nos filmes Platoon e Apocalypse Now, o que vem sustentar agora esta nova noticia.

Novamente sem confirmação oficial, é provável que o jogo saia algures no final do ano, talvez em Novembro.

Se não for antes, é provável que a Activision revele algo mais por altura da E3, em Junho.

Pessoalmente acho que um lançamento deste género extremamente apetitoso, não só pelo facto de ser um conflito que sempre me fascinou por inúmeras razões, mas porque transportaria a série Call of Duty para outros cenários mais tropicais e densos, como também obrigará a reformular alguns conceitos dos jogos anteriores, uma vez que desta feita o género do conflito a retratar é altamente anti-convencional (baseado em acções de guerrilha).
Ficamos a aguardar ansiosamente a confirmação por parte da Activision...

[Imagem: 2962648_vietnam_1.jpg]

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)