Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iPad - Preparado para Video-Chat?
24-02-2010, 16:41
Mensagem: #1
iPad - Preparado para Video-Chat?
Depois de algumas partes de modelos de iPad's indicarem a presença de espaço para uma Webcam frontal (isight igual à dos Macbooks) na sua construção, surge agora novos detalhes que reforçam ainda mais que o iPad foi desenhado para ter Camera Frontal e fazer video-chamadas.


No ultimo SDK da Apple (iPhone OS 3.2 SDK) surge alguns menus que indicam essa mesma função (Aceitar e efectuar Video-Chamadas) o que dá ideia que algumas coisas poderão mudar para breve (uma vez que a Apple já encomendou milhares de cameras daquelas dimensões) ou então poderá reforçar mais uma das evidências do próximo iPhone com camera frontal e video-chamadas (3G, iChat, Skype). Mas também pode ser outro factor, já que essas mesmas cameras encomendadas não só se aplicam ao iPad, como também aos Macbook's (Que se encontram numa possivel actualização para os Macbook's Core i5 e Macbook's Pro Core i7 (Quad-Core).

Em torno de tanta especulação e rumores, certas evidências já começam a confirmar os próximos passos da Apple e tudo indica que muitas actualizações irão surgir neste ano de 2010 em toda a gama de produtos.
(Macbook's (Core i5 e i7), iPad (Camera Frontal?!), iPhone (4G), iMac (Multi-Touch), MacPro (6-Core). Novo AppleTV? (Ultima actualização foi em 2007)...


[Imagem: video-100224.png]



Fonte do Video-Chat no iPad em:
AppleInsider

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)