Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aos prós do som:Logitech ou Altec Lansing?
24-02-2010, 20:32
Mensagem: #1
Aos prós do som:Logitech ou Altec Lansing?
Boas.Vou comprar umas colunas 2.1 de qualidade mas estou indeciso entre duas:

- Logitech z-2300
-Altec Lansing 2.1 MX5021

Queria saber se alguem tem experiencia em algum destes sistemas ou opinioes.
Uma coisa que nao percebo e gostava que me explicassem é que as Altec Lansing dizem NAO ter amplificador enquanto que nas logitech diz que sim e fala em 200 Watts.
Aos verdadeiros entendidos na area do som, isto é de acreditar?Se sim faz alguma diferença ou é só conversa de vendedores e de marcas?
Cumprimentos espero respostas Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
24-02-2010, 21:41
Mensagem: #2
RE: Aos prós do som:Logitech ou Altec Lansing?
Logitech sem duvida ! Wink

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2010, 15:58
Mensagem: #3
RE: Aos prós do som:Logitech ou Altec Lansing?
(24-02-2010 21:41)Soares Escreveu:  Logitech sem duvida ! Wink

Soares nao me leves a mal mas eu estava a espera de concelhos de alguem que tenha algum destes sistemas ou conheça e nao simplesmente dizer o nome da marca mais "famosa" Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2010, 19:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2010 19:28 por Shadow.)
Mensagem: #4
RE: Aos prós do som:Logitech ou Altec Lansing?
Como opinião pessoal se o que procuras é som para o PC então deves dar uma olhada nas Logitech Colunas Z-323, na minha opinião basta para o PC. Dá uma olhadela do som delas na loja.


Quanto às 2 que falaste acho que deves comprar as Logitech não só tens melhor qualidade de materiais como tens melhor som.

Logitech Z-2300
200W RMS = 80(em cada satélite)*2 + 120(subwoofer)

Altec Lansing 2.1 MX5021
90W RMS = 20(em cada satélite)*2 + 50(subwoofer)

Mas em qualidade sonora aquilo que vais ler na net é que as Logitech têm muito mais potência, enquanto as têm ligeiramente melhor qualidade nos sons médios. À também quem diga que se queres deitar a casa abaixo então as Z-2300 são a opção! Tongue


*RMS - (é aquilo que deves procurar) potência real de som puro.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2010, 19:31
Mensagem: #5
RE: Aos prós do som:Logitech ou Altec Lansing?
(01-03-2010 15:58)Jantarada Escreveu:  
(24-02-2010 21:41)Soares Escreveu:  Logitech sem duvida ! Wink

Soares nao me leves a mal mas eu estava a espera de concelhos de alguem que tenha algum destes sistemas ou conheça e nao simplesmente dizer o nome da marca mais "famosa" Wink

E quem te diz que eu disse a Logitech por ser a marca mais famosa ? EEK!

Antes de te responder estive a ver os 2 modelos, e sem duvida a Logitech é muito superior.

Nunca dei respostas á "toa" não ia ser neste tópico que o ia fazer Wink

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2010, 16:56
Mensagem: #6
RE: Aos prós do som:Logitech ou Altec Lansing?
(01-03-2010 19:26)Shadow Escreveu:  Como opinião pessoal se o que procuras é som para o PC então deves dar uma olhada nas Logitech Colunas Z-323, na minha opinião basta para o PC. Dá uma olhadela do som delas na loja.


Quanto às 2 que falaste acho que deves comprar as Logitech não só tens melhor qualidade de materiais como tens melhor som.

Logitech Z-2300
200W RMS = 80(em cada satélite)*2 + 120(subwoofer)

Altec Lansing 2.1 MX5021
90W RMS = 20(em cada satélite)*2 + 50(subwoofer)

Mas em qualidade sonora aquilo que vais ler na net é que as Logitech têm muito mais potência, enquanto as têm ligeiramente melhor qualidade nos sons médios. À também quem diga que se queres deitar a casa abaixo então as Z-2300 são a opção! Tongue


*RMS - (é aquilo que deves procurar) potência real de som puro.

Mas isso é apenas a potência por cm quadrado.Nao garante qualidade sonora.
As colunas seriam pouco utilizadas no pc.Seria principalmente para ouvir musica a partir do mp3 e pelo que ja vi em reviews as Altec Lansing têm melhor som que as logitech (ja para nao falar que sao mais bonitas) lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-03-2010, 20:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-03-2010 20:33 por ivancarvalho16.)
Mensagem: #7
RE: Aos prós do som:Logitech ou Altec Lansing?
Sem duvida... escolha a Logitech... esta marca de perifericos normalmente é uma marca muito boa e o material tem muita durabilidade... Tenho essa experiencia... Entre perifericos Creative e Logitech... Logitech ganha sempre =)

Ivan CarvalhoWink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)