Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Violaram cabra e dono do animal exige casamento
25-02-2010, 22:27 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2010 22:28 por Carneiro.)
Mensagem: #1
Violaram cabra e dono do animal exige casamento
Dois jovens de Matsinho, Gondola, centro de Moçambique, foram apanhados pela polícia a manter relações sexuais com uma cabra e agora os donos do animal exigem indemnização e casamento. O caso está em tribunal.

O caso de "flagrante delito" aconteceu na semana passada, no distrito de Manica, e fonte ligada ao dono da cabra disse à Lusa que o mesmo exige que os jovens sejam condenados em tribunal a casar com o animal.

Os jovens, cuja identidade não foi revelada, terão sido apanhados a manter relações com a cabra no âmbito de uma espécie de ritual satânico.

[Imagem: cabra.gif]

"No preciso momento que fui ver, a cabra apresentava corrimentos, o sexo estava inchado. Um dos jovens estava nu enquanto segurava a cabeça, e outro a fazer sexo com o animal", contou uma testemunha quando da detenção policial.

Mário Creva, a testemunha, disse que o caso se deu numa pequena mata na zona de Mbucuta, arredores do posto administrativo de Matsinho.

O procurador distrital de Gondola, Leonides Mapasse, confirmou hoje à Lusa ter remetido o caso ao tribunal distrital para efeitos de julgamento.

"Recebi o caso e já remeti ao tribunal. Mas os jovens serão ouvidos em juízo por furto simples qualificado e não necessariamente por prática sexual, pois a nossa Constituição não acomoda este tipo de acto", disse à Agência Lusa Leonides Mapasse.

Fora do processo-crime, acrescentou o magistrado, o ofendido (proprietário da cabra) pode intentar processo civil e moral contra os dois jovens pela prática sexual com a cabra.

O proprietário da cabra, segundo fonte familiar, exige o casamento e que jovens sejam condenados a ressarcir os danos causados à cabra, além de terem de pagar "lobolo", um ritual tradicional que reconhece a união marital e segundo o qual o homem compensa a família da mulher.

O tribunal distrital de Gondola devera julgar os jovens num processo sumário ainda este mês.

Fonte: Jornal de Notícias
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2010, 22:44
Mensagem: #2
RE: Violaram cabra e dono do animal exige casamento
Já está exposta no LaughingOutLoudNews...
É puro e simplesmente absurdo!..

Mas não sei se este tópico é adequado para o mesmo, podes ver mais informação do mesmo aqui... Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2010, 23:07
Mensagem: #3
RE: Violaram cabra e dono do animal exige casamento
Apetecia-me comentar esta noticia, mas fiquei sem palavras ... Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
25-02-2010, 23:36
Mensagem: #4
RE: Violaram cabra e dono do animal exige casamento
LOOL com uma cabra?!! Surprised ahhaah

só visto mesmo Big Grin

Mas essa do dono querer casamento parte tudo xD

Bem gostava de ter convite para esse casamento deve de ser mais

interessante do que os normais ahahah (joking)Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-02-2010, 13:40
Mensagem: #5
RE: Violaram cabra e dono do animal exige casamento
Violar uma cabra?! Nunca pensei sinceramente!
E a parte do dono querer casamento nem entendo aonde o homem quer chegar com tal atitude! lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-02-2010, 13:48
Mensagem: #6
RE: Violaram cabra e dono do animal exige casamento
Eu acho que quer chegar a parte de humilhar ao máximo os violadores..Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-02-2010, 17:04
Mensagem: #7
RE: Violaram cabra e dono do animal exige casamento
AHAh acho muito bem, deviam de ter vergonha omg xD

Não têm nada que ir ao que é dos outros LOl
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
26-02-2010, 17:12
Mensagem: #8
RE: Violaram cabra e dono do animal exige casamento
@Sâmi, Penso que por vezes não é "não têm onde meter-lo"... LOL Pode ser simplesmente uma fantasia, "fetixe" (não sei escrever Big Grin) sexual, digo eu...

E que bem dada era a humilhação, era, pena é que os autores do caso não foram informados...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-03-2010, 21:15
Mensagem: #9
RE: Violaram cabra e dono do animal exige casamento
Cá para mim, isso das danças satânicas é treta! O que eles queriam era a cabra! xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)