Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vdrift [Open Source]
27-08-2008, 02:54
Mensagem: #1
Vdrift [Open Source]
Aqui vai mais um achado, e desta vez para os amantes de simuladores de corrida. Sim porque se encontra jogos para todos os géneros gratuitos. Falo-vos do fantástico simulador VDrift.

Características.
- Bom detalhe gráfico
- Corram nas vossas pistas de sonho, são disponibilizadas 19 gratuitas, das quais destaco algumas conhecidas como: Barcelona, Le Mans, Monaco (a minha favorita Wink) e Monza.
- 28 máquinas infernais à escolha, podem inclusivé especificar a sua côr.
- Modo de jogabilidade contra computador, sem oponente (Pratice), ou jogo em Multiplayer em rede local ou internet.
- Física de jogo bastante realista

Resta-me dizer como aparte, que apesar de poder haver jogos pagos com melhor detalhe gráfico, nem todos têm uma física como este jogo, e isso vê-se a jogabilidade, neste jogo por exemplo se vou a 200 numa curva vou contra o muro, em outro jogos mais comerciais, bem... é quase o contrário. Já o tive no meu pc, antes de o formatar, e em breve para cá voltará.

Plataformas
- (PC) Windows, Linux, Mac, FreeBSD

Site Oficial
http://www.vdrift.net

Imagens
[Imagem: corveteba8.jpg]

[Imagem: cobradl1.jpg]


Video


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2008, 09:53
Mensagem: #2
RE: Vdrift [Open Source]
Sim é um bom jogo, mas dentro do mesmo género, o "Racer" está bem mais desenvolvido, que em termos de condução realista (estrada) como graficamente, o seu único senão é que as últimas versões estão a ficar um pouco pesadas devido à qualidade gráficas das pistas/estradas e viaturas.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2008, 10:07
Mensagem: #3
RE: Vdrift [Open Source]
O VDrift por acaso já tinha experimentado, agora este que o dr_psikick postou nunca tinha ouvido falar...
E parece ter uns gráficos muito bons para jogo grátis Smile

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2008, 11:55
Mensagem: #4
RE: Vdrift [Open Source]
Este rapaz é a nossa perdição!

Ai quando começar a época do trabalho... xD

Mais uma vez, bom jogo!

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2008, 13:50
Mensagem: #5
RE: Vdrift [Open Source]
(27-08-2008 09:53)dr_psikick Escreveu:  Sim é um bom jogo, mas dentro do mesmo género, o "Racer" está bem mais desenvolvido, que em termos de condução realista (estrada) como graficamente, o seu único senão é que as últimas versões estão a ficar um pouco pesadas devido à qualidade gráficas das pistas/estradas e viaturas.

Já conheço o racer, é gratuito mas não Open Source. E apesar de o racer ser melhor a nível gráfico, a jogabilidade (física), do vdrift é bem mais realista.


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2008, 14:14
Mensagem: #6
RE: Vdrift [Open Source]
(27-08-2008 13:50)racoq Escreveu:  Já conheço o racer, é gratuito mas não Open Source. E apesar de o racer ser melhor a nível gráfico, a jogabilidade (física), do vdrift é bem mais realista.

Hum... realmente tenho de confessar que já há mais ou menos 2 anos q não pego no VDrift, portanto poderá ter evoluído, na altura era muito virado para o "drift" e a jogabilidade era um pouco arcade com o carro a andar com a traseira de um lado para o outro...

O Racer é um projecto que já acompanho desde os primórdios e sempre teve uma evolução muito constante (na física) as grandes alterações dos últimos tempos foram ao nível gráfico. A minha "instalação" do Racer tem 4 Gb devido à quantidade de pistas e carros que tenho acumuladas e álgumas pistas (estradas) são autênticas pérolas e dá gosto dar uma voltinha sem pressas só para curtir o carro a paisagem...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
17-01-2010, 16:40
Mensagem: #7
RE: Vdrift [Open Source]
ca pra mim gosto mais deste

o meu blog http://blogdohtc.blogspot.com/ tudo para e sobre htc
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)