Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PROBLEMA] IE8 + TMN
27-02-2010, 22:00
Mensagem: #1
[PROBLEMA] IE8 + TMN
Boas...

Estou com um problema urgentíssimo e já estou a desesperar espero que voces me possam esperar.

É o seguinte, tenho um portátil HP, com o windows vista e estou a utilizar o IE8 e internet TMN, o problema e que segundo o vista eu tenho Net mas na realidade nao tenho, Quando abro o IE e coloco na barra de endereços por exemplo http://www.google.pt aparece-me a seguinte mensagem "O Internet Explorer nao consegue mostrar a pagina WEB", ja testei com o Firefox e continua o problema, já testei com outra placa de banda larga TMN e o problema persiste.

Existem ainda duas coisas estranhas a primeira é o nome do utilizador é TMN, digo isto porque ninguem iria colocar esse nome no Utilizardor, a segunda coisa estranha é que se eu for as contas dos utilizadores a unica conta que la está é uma com o nome de Celia, entao como e que raio no existe apenas um utilizador com o nome TMN???

A terceira coisa é que quando eu faço por exemplo um ping ao google ou outro site qualquer ele da-me esta mensagem "Pedido de ping nao localizado no anfitriao http://www.google.pt. Verifique o nome e tente de novo", mas supostamente tenho internet.

Alguem têm alguma sugestão?

Cumprimentos
AndréD.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-02-2010, 12:01
Mensagem: #2
RE: [PROBLEMA] IE8 + TMN
Por isso é que deixei a tmn... vai a suporte técnico da tmn (por telemóvel ou vai mesmo lá) e reclama... se não ficar resolvido passa para a vodafone Smile

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2010, 01:16
Mensagem: #3
RE: [PROBLEMA] IE8 + TMN
(28-02-2010 12:01)asantos3 Escreveu:  Por isso é que deixei a tmn... vai a suporte técnico da tmn (por telemóvel ou vai mesmo lá) e reclama... se não ficar resolvido passa para a vodafone Smile

Não digas asneiras, uso a Internet da TMN a 3 anos, nunca tive problemas.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2010, 14:55
Mensagem: #4
RE: [PROBLEMA] IE8 + TMN
(27-02-2010 22:00)AndréD: Escreveu:  ...
internet TMN...
...
outra placa de banda larga TMN...
...

Podes dizer que serviço tens? Qual o sistema de operação?

Consegues acesso a alguma página? Enviar e receber SMSs?

Uma vez ao instalar o meu "TMN pré-pago banda larga móvel" num novo portátil, tive de desintalar e voltar a instalar o software da TMN que não é famoso, no modo de compatibilidade Vista (ou seria XP?). A máquina era win7 e depois disso não voltei a ter (muitos) problemas.

José Simões
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2010, 15:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2010 15:05 por LuisC.)
Mensagem: #5
RE: [PROBLEMA] IE8 + TMN
Hum... Não sei se poderei ajudar muito, mas julgo que não perco nada em tentar.

(27-02-2010 22:00)AndréD: Escreveu:  É o seguinte, tenho um portátil HP, com o windows vista e estou a utilizar o IE8 e internet TMN, o problema e que segundo o vista eu tenho Net mas na realidade nao tenho, Quando abro o IE e coloco na barra de endereços por exemplo http://www.google.pt aparece-me a seguinte mensagem "O Internet Explorer nao consegue mostrar a pagina WEB", ja testei com o Firefox e continua o problema, já testei com outra placa de banda larga TMN e o problema persiste.

Vamos com calma... Consegues estabelecer a ligação com o software da placa, sem problemas? Se não te aparece qualquer mensagem de erro e o Windows diz que estás ligado, era suposto a rede estar a funcionar... mas, assim, se mesmo o "ping" não consegue aceder à rede, temos a certeza que o problema não reside nas configurações dos browsers. Tens alguma firewall instalada? Devias, antes de mais nada, ver a configuração da firewall, não tenhas bloqueado acidentalmente o tráfego; se a tua firewall tem uma secção de ligações à Internet autorizadas, certifica-te que a ligação TMN não tem restrições que impeçam o seu funcionamento.

Citar:Existem ainda duas coisas estranhas a primeira é o nome do utilizador é TMN, digo isto porque ninguem iria colocar esse nome no Utilizardor, a segunda coisa estranha é que se eu for as contas dos utilizadores a unica conta que la está é uma com o nome de Celia, entao como e que raio no existe apenas um utilizador com o nome TMN???

Desculpa, mas não percebi onde é que entra o "utilizador TMN". Quando entras no Windows, escolhes o utilizador "TMN"?! Ou será que o perfil da ligação à rede se chama TMN e estarás a fazer alguma confusão? Como chegaste à conclusão que o "nome de utilizador se chama TMN"?

Que placas estás a usar? Em todo o caso, consegues enviar/receber SMS nas placas? (Não vá ser problema da ligação à rede TMN)
Estás a usar o software da TMN fornecido com as placas?

Nova taxa na lei da cópia privada? Não! Jamé! Never!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2010, 15:21
Mensagem: #6
RE: [PROBLEMA] IE8 + TMN
Boas...

Antes de mais obrigado pela ajuda...

Em relação á primeira citação:
Desliguei a firewall, e mesmo esta estando ligado está bem configurada, e nao existe qualquer tipo de restrições em relação a ligação TMN.

Em relação á segunda:
Por exemplo quando entras no windows nao tens utilizador, ou seja o que quer dizer que ligas o pc e ele vai logo para o ambiente de trabalho nao pede para escolher utilizador, mas indo as contas dos utilizadores encontra-se la a conta do administrador que tem o nome de celia, e se eu for ao explorador do windows na pasta users o "profile" em vez de ser celia como era de esperar é TMN... Isto entra na medida em que ouve algo ou alguem que fez alguma cena que ficou tudo baralhado..

Tou a usar uma daquelas placas novas que tem aquela mariquice do USB que roda, e sim consigo enviar e receber sms, e sim estou a usar o software deles...

Espero ter esclarecido as tuas "duvidas"....

Mais uma vez obrigado pela ajuda...

Cumps
AndréD.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)