Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Leitor de mp3 não abre
01-03-2010, 19:25
Mensagem: #1
Leitor de mp3 não abre
Boas, tenho um creative nano plus que costumo usar para ouvir umas musicas por casa. Até hoje ligando com o cabo usb ao pc um simples click and drop bastava, o problema é que hoje ia pra o ligar e o pc executa logo a mensagem de "analisar e corrigir" aceitei a proposta e analisei, a barra de progresso encheu logo, mas o processo nunca mais conclui até que tive de remover o cabo, voltei a tentar mas sem analisar e o windows não me deixa entrar na pasta, já tentei formatar com o hp usb mas depois de um grande tempo de espera diz-me que o dispositivo está protegido contra escrita(?!?!), já tentei noutro computador e a reação foi a mesma pelo que o problema deve ser do leitor. Alguém tem alguma ideia do que possa ser e de alguma forma de o resolver?

Obrigado.Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2010, 22:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2010 22:18 por LuisC.)
Mensagem: #2
RE: Leitor de mp3 não abre
Tenta correr este programa da Creative. Mas antes de o executares, deves ver esta página, onde tens instruções de como tens de proceder para ligar o mp3 ao computador e recuperar o firmware do aparelho.

Nova taxa na lei da cópia privada? Não! Jamé! Never!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2010, 22:52
Mensagem: #3
RE: Leitor de mp3 não abre
(01-03-2010 22:16)LuisC Escreveu:  Tenta correr este programa da Creative. Mas antes de o executares, deves ver esta página, onde tens instruções de como tens de proceder para ligar o mp3 ao computador e recuperar o firmware do aparelho.

Obrigado pela resposta, mas o programa dá-me erro de incompatível com o windows 7, mesmo correndo em modo de compatibilidade. :/
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-03-2010, 22:57
Mensagem: #4
RE: Leitor de mp3 não abre
Se o puderes correr noutro PC, teu ou de um amigo, com o XP (ou eventualmente com o Vista), deve dar. Ou instalas o XP num programa de virtualização e corres aí o programa.

Nova taxa na lei da cópia privada? Não! Jamé! Never!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)