Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gravar audio online
27-08-2008, 14:53
Mensagem: #1
Gravar audio online
Pessoal, se eu tiver em algum site que de musica mas n de pa sacar, da para gravala?que programa uso?
obgd
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2008, 15:23
Mensagem: #2
RE: Gravar audio online
Conheço imensas aplicações que fazem isso, mas infelizmente são todas pagas. Se alguém conhecer uma grátis que diga Wink
De qualquer maneira acho que há uma maneira de o fazer sem usar nenhum programa, mas não me lembro como se fazia...
Estou a ver se encontro esses passos, assim que o fizer posto aqui.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2008, 16:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2008 16:47 por puling.)
Mensagem: #3
RE: Gravar audio online
isso não dará para ir buscar aos ficheiros temporários?

e agora que me lembrei podes fazer isso com o gravador de audio do windows

tens é que ir às propriedades de gravação e seleccionar o Stereo Mix
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2008, 19:44
Mensagem: #4
RE: Gravar audio online
Não conheço, mas descobri que se quiser ouvir músicas online, pode procurar no site mixturtle. Daí, enquanto estiver ouvindo, pode usar algum programa para gravá-la!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 05:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2008 05:11 por code.paradox.)
Mensagem: #5
RE: Gravar audio online
Bom, eu usava o CastRipper [url=http://www.mini-stream.net/castripper/features/]Download[/url]. Se ele não funcionar bem aí, você pode usar o Audacity também, ele captura o som direto da placa de som, o problema, é que se você usar algum programa que gera som, tipo o msn ou mesmo um erro do windows, ele vai sair no arquivo final, de qualquer forma, aqui o [url=http://audacity.sourceforge.net/]Link para Download[/url].

Wissen ist Macht, und Geld ist nichts ohne Kreativität.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-09-2008, 17:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2008 17:17 por puling.)
Mensagem: #6
RE: Gravar audio online
boas

não sei se já resolveste o teu caso mas é que descobri um programa pequenino que dá para fazer o que queres

Free Sound Recorder

o que ele faz é a opção de gravares todos os sons que são produzidos pelo computador, por isso serve para o que queres, penso eu Unsure
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-09-2008, 17:25 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2008 17:31 por Nuno A..)
Mensagem: #7
RE: Gravar audio online
Faz assim!

1.º Saca o Maxthon, o melhor browser para sacar tudo! Músicas, componentes flash, etc...

2.º Deixa carregar a música toda que queres com o Maxthon

3.º Vai a Tools > Internet Options > Separador Geral > Histórico da Navegação > Definições > Ver ficheiros

4.º Depois ou filtras por tamanho (normalmente músicas o componentes flash são maiores que o resto), ou então utiliza o procurar para encontrares o site que queres

5.º Feito isto é só copiares para onde quiseres!

P.S.: o Internet Explorer fazia muito bem isto na versão 6, agora ficou uma porcaria! (pelo menos na 7, a 8 ainda não experimentei!)
(04-09-2008 17:16)puling Escreveu:  boas

não sei se já resolveste o teu caso mas é que descobri um programa pequenino que dá para fazer o que queres

Free Sound Recorder

o que ele faz é a opção de gravares todos os sons que são produzidos pelo computador, por isso serve para o que queres, penso eu Unsure

Esse programa não cumpre o que promete!
Eu tinha um programa que lhe queria tirar o audio, usei isso deu o berro, tive utilizar uma técnica usando 2 conversores de áudio, o meu mp3 ligado onboard por cabos especializados para retirar o audio. O tuto de cima está mais que suficiente!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-09-2008, 17:44
Mensagem: #8
RE: Gravar audio online
isso que acabas te de dizer dá para fazer com qualquer browser

é ires aos ficheiros temporários e procurar
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-09-2008, 17:57
Mensagem: #9
RE: Gravar audio online
(04-09-2008 17:44)puling Escreveu:  isso que acabas te de dizer dá para fazer com qualquer browser

é ires aos ficheiros temporários e procurar

Teoricamente sim!
Na prática não!
Firefox (encontras um link para download, podes sacar ou não, depende, mas vais te de começar o download do zero e é difícil como um raio de encontrar)
Opera (não consegui encontrar nada)
Internet Explorer (na versão 6 funcionava bem, na 7 deixou de copiar, não sei porquê. a 8 ainda não experimentei mas deve ser igual à 7)
Safari (não consegui sacar nada assim)

É claro que todos os browsers guardam ficheiros temporários, mas o melhor para se aceder a eles é o Maxthon! Se não acreditas testa-os todos em jogos do miniclip e músicas e verás que eu estou certo!

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-09-2008, 18:00
Mensagem: #10
RE: Gravar audio online
és capaz, nunca utilizei esse browser

e como quando preciso desse tipo de coisas utilizo outros programas não sei

na boa Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)