Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Google é um brincalhão...
11-03-2010, 20:59
Mensagem: #11
RE: O Google é um brincalhão...
Por acaso, os resultados mudaram desde que testei há dias e hoje... será que o google leu este post?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-03-2010, 22:27
Mensagem: #12
RE: O Google é um brincalhão...
aqui não mudo...foste ao google.pt ou ao google.com ?

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2010, 04:40 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2010 04:40 por avlisrotiv.)
Mensagem: #13
RE: O Google é um brincalhão...
(11-03-2010 20:59)FatGiant Escreveu:  Por acaso, os resultados mudaram desde que testei há dias e hoje... será que o google leu este post?

Só sei que o robô do Google anda por aí, agora se ele se "chibou" ou não, não sei... LOL
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2010, 08:43
Mensagem: #14
RE: O Google é um brincalhão...
@asantos3

Ambos. Na 1ª vez que tentei, o 1º resultado ao "como" era: Como fazer um b....e.

LOL

Agora esse resultado nem aparece. Não que me faça falta, lol, só achei interessante a diferença.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-03-2010, 01:17
Mensagem: #15
RE: O Google é um brincalhão...
true, as hints mais sórdidas estão a desaparecer ... eles andem aí ...

podem chamar-lhe aperfeiçoamento ... o que quiserem, mas se as hints originais reflectiam as pesquisas mais efectuadas e agora são excluídas por questões "coiso e tal", não gosto...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-03-2010, 03:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-03-2010 03:17 por avlisrotiv.)
Mensagem: #16
RE: O Google é um brincalhão...
@JPedrosa, não, acredita, aqui não se pesquisa disso e no entanto apareceu... LOL (Eu sei que o que acabei de escrever dá para mandar uma boca, mas que se f***) Mr Green
Isso que estás a dizer João acho que não está disponível, se estiveres a referir aquilo das "resultados do que costumo pesquisar", ou semelhante.
Mas vai ter essa "coisa" nos anúncios da Google segundo o "decomentário" que deu na RTP 2 às 23:30 no dia 22 de Janeiro, nomeado como O Impacto do Google (Google's Deep Impact)... Smile Altamente! Wink

@FatGiant, ele viu que uma pesquisa foi o suficiente para (aprender) o sucedido, não precisas de saber mais nada... LOL LOL Se percebes-te deixa-me dizer-te que estou a brincar... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
20-03-2010, 13:20
Mensagem: #17
RE: O Google é um brincalhão...
mais uma... pesquisem no GOOGLE EM INGLÊS! "sex we"

olhem no que dá:
[Imagem: acm4.jpg?w=500&h=362]

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-12-2011, 18:49
Mensagem: #18
RE: O Google é um brincalhão...
LOL

Progster
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)