Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
3 Problemas
27-08-2008, 18:30
Mensagem: #1
Windows 3 Problemas
Boas pessoal

e aqui estou eu mais uma vez

desta vez para apresentar 3 diferentes problemas que para mim além de "estúpidos" nunca me tinha acontecido semelhante coisa.

A 1ª é que ao tentar abrir o windows live messenger ele não dá e apresenta o seguinte erro. A aplicação falhou a inicialização correcta ( 0xc0000022). Já desinstalei o messenger e voltei a instalar e o erro presiste.

o 2º é relativamente ao excel. A função CTRL + C e CTRL + V funciona no documento excel mas se quiser fazer isto de folha para folha a função já não dá.. Não testei nada pq desconheco o problema.

e o 3 º é relativamente à instalção do google earth... Fiz o download do programa da página oficial e quando tento instalar dá-me o erro 1327: Unidade inválida v:.
a unidade v refere-se a um drive mapeado.. Já executei a instalação como administrador e o erro continua, tenho direito sobre o drive mapeado e mesmo desligando a drive mapeada o problema presiste.

alguem me ajuda??' não precisa de ser em todos Tongue
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 05:03
Mensagem: #2
RE: 3 Problemas
Quanto ao primeiro erro faz uma pesquisa no google pelo código 0xc0000022.

[Imagem: ubuntu_2.jpg]
[Imagem: pplware_fan.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 10:42
Mensagem: #3
RE: 3 Problemas
estas soluções para o 1º problema podem parecer estranhas mas tenta

1º acertar a data / hora do teu computador.

se não der

2º entra no hotmail pelo teu browser e depois no msn ( se o teu email for da hotmail)

No segundo problema deves ter desligado lá aquele assistente que aparece no excel e o último não faço a minima ideia Tongue
cumprimentos

Carlos Cunha
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 14:53 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2008 15:00 por nioxys.)
Mensagem: #4
RE: 3 Problemas
Depois de uma pesquisa pelo erro (relativamente ao primeiro problema) uma solução que encontrei foi fazer um virus scan (AVG), resultou para algumas pessoas que tinham esse erro. Encontraram 2 DLLs com virose.. Experimenta, não perdes nada....

Quanto ao problema no excel se estiveres a usar o Windows Vista experimenta activar o modo de compatibilidade com o Windows XP. Para activar o modo de compatibilidade é ir à Pasta do Microsoft Office > Office12 e clicar com o botão direito do rato no ficheiro excel.exe. Depois no separador "Compatibilidade" activar o modo de compatibilidade e seleccionar Windows XP (SP2). Mas pelo que parece isso é um bug e a microsoft lançou um hotfix, mas parece que não funciona com toda a gente, podes experimentar também http://support.microsoft.com/kb/942430/en-us

Em relação ao erro do GE existe o mesmo erro com a instalação do office 2000 "erro 1327 unidade inválida" e a solução está no suport da microsoft, vê isto http://support.microsoft.com/kb/327763 e experimenta pode ser que funcione.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 15:09
Mensagem: #5
RE: 3 Problemas
Em relação ao 1º: Verifica se tens o Internet Explorer em modo off-line

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 18:18
Mensagem: #6
RE: 3 Problemas
bgd pessoal pela ajuda

o topico pode ser agora encerrado

quanto ao problema do messenger deveu-se ao facto de o adminitrador da rede ter bloqueado o acesso.

quanto a instalação do google earth foi so colocar o destino dos meus documentos de novo com o destino original pois estava com a drive mapeada..

quanto ao excel hoje o problema já não se dava mas por via das duvidas fiz o que me sugueriu o nioxys.

obrigado a todos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)