Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Resolvido]-Problema ao ler DVD e CD
04-03-2010, 19:36 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2010 22:03 por mjmft.)
Mensagem: #1
Windows [Resolvido]-Problema ao ler DVD e CD
Boas
Quando insiro um DVD ou um CD não me aparece o quadro a perguntar o quero fazer com o disco/qual o programa a usar e não o inicializa no caso de por exemplo for um disco de instalação que tenha setup ou outro programa executável.

Em ambos os leitores a opção Reproduzir Automaticamente tem a box Perguntar de Cada Vez Que Executar Um Acção activada.

O meu sistema operativo é o XP/SP3 em PT.

Agradeço sugestões.

Desde já obrigado.


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2010, 20:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-03-2010 20:36 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: Problema ao ler DVD e CD
Experimenta ir a Iniciar -> Executar e escreve,

gpedit.msc

Clica em Configuração Computador -> Modelos de administração- > Sistema e verifica onde diz "Desativar o leitor automático" se o valor padrão é "Não configurado" ou para confirmar dá dois cliques e activa.

Se não funcionar vê isto.

Tens também este post, sobre um problema semelhante, vê se alguma coisa do que é aqui dito te ajuda.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2010, 22:06
Mensagem: #3
RE: [Resolvido]-Problema ao ler DVD e CD
Resolvido entre uma coisa e outra. Fiz a 1ª Parte e um dos leitores ficou a funcionar (CD) . Corri o Fix e o leitor de DVD ficou OK.
Obrigado nioxys.


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
04-03-2010, 22:41
Mensagem: #4
RE: [Resolvido]-Problema ao ler DVD e CD
De nada Smile

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)