Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mover Janela Barra de Ferramentas
08-03-2010, 14:46
Mensagem: #1
Windows Mover Janela Barra de Ferramentas
Saudações amigos,

Amigos, estou com uma dúvida, e acredito que os senhores possam me ajudar. No caso, eu gostaria de um programa que me permita modificar a organização, ou em outras palavras mover a janela na barra de ferramentas. Bom, irei exemplificar: vamos supor que eu abri um documento do word, depois abri o paint, depois abri outro documento do word. Gostaria de na barra de ferramentas arrastar a janela do segundo documento word para o lado do primeiro documento do word.

Esssa funcionalidade já existe nativamente no Windows 7, porém não no Windows XP. Me lembro que existe um programa para isso, porém não me lembro o nome deste. Inclusive, ele erá pequeno, 52Kb.

Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado,
Abraço

Acesse e divirta-se: www.eunaosounerd.com.br

"Computers do not solve problems, they execute solutions"
Laurent Gasser
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-03-2010, 14:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2010 15:00 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: Mover Janela Barra de Ferramentas
Olá,

Vê se o Taskbar Organizer serve para o que queres.

Citar:Taskbar Organizer possibilita que você reorganize entradas de programas na barra de tarefas do Windows de acordo com seu gosto. Quando um programa é aberto, ele é colocado no fim da barra de tarefas, o que pode ser inconveniente.

Agora você pode ordenar todos os itens do jeito que preferir, podendo você manter programas semelhantes juntos ou mantendo os principais perto do menu Iniciar. Taskbar Organizer não trabalha alterando a barra de inicialização rápida, somente a parte em que se encontram as janelas.

Ou ainda o Taskbar Shuffle.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-03-2010, 15:12
Mensagem: #3
RE: Mover Janela Barra de Ferramentas
Taskbar Shuffle.

Esse funcionou da forma que eu queria. O programa que eu usava antes era ainda mais simples, mas esta opção também é muito boa. Obrigado pela ajuda. Os pontos de reputação foram dados.

Acesse e divirta-se: www.eunaosounerd.com.br

"Computers do not solve problems, they execute solutions"
Laurent Gasser
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
08-03-2010, 15:23
Mensagem: #4
RE: Mover Janela Barra de Ferramentas
De nada. Smile

Se encontrar algo mais simples eu aviso. Wink

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)