Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[sugestao]
27-08-2008, 22:45
Mensagem: #1
[sugestao]
boas

podia se criar um tópico só de tutoriais porque na programação e web ta uma confusão desculpem la desde que fizeram a junção com os tesourinhos da web ficou muito confuso


abraços

[Imagem: 1138308553.jpg] Tongue
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
27-08-2008, 23:10
Mensagem: #2
RE: [sugestao]
Boas,
Concordo que a área de Programação e Web está um verdadeiro caos e devia ter uma reestruturação, mas não sei se bastaria um tópico para os tutoriais.

Na minha opinião (não sei se é exagerado ou não) deveriam ser criadas duas áreas no interior desta, uma dedicada apenas a dúvidas enquanto outra seria dedicada ao post de tutoriais, etc.

Mas para começar, um tópico com a lista de tutoriais (que poderá depois ser aproveitada como índice), era bem vinda.
Se quiserem encarrego-me disso, dividindo por área e linguagem de programação.

Cumps,

[Imagem: nice_favicon.png] [Imagem: edflame.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
28-08-2008, 01:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-08-2008 01:06 por Sheik.)
Mensagem: #3
RE: [sugestao]
Durante estas primeiras semanas do Fórum Peopleware (sim, ainda nem fez um mês) pudemos concluir que quantas mais secções existirem, mais complicado é organizar os tópicos e posts, tanto para a equipa de moderação como para os próprios utilizadores.

A secção Tesourinhos da Web estava mais direccionada para o show-off de sites e muitos utilizadores acabavam por colocar problemas com serviços Web na secção Windows, Aplicações, etc. Assim, juntar decidimos juntá-la a secção de Programação, que já existia, para que servisse tanto para dar a conhecer novos sites como para assistência e suporte.

Vamos seguir a vossa sugestão e criar um sub-fórum exclusivamente para tutorials na secção Programação e Web.

Atentamente,
Ricardo Ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)