Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Comando" para apresentação PowerPoint
09-03-2010, 00:58
Mensagem: #1
"Comando" para apresentação PowerPoint
Boas,

Estava a procura de um dispositivo que já tenho visto alguns profs a usar, do tipo comando, para apresentações powerpoint. Aquilo dá para avançar, retroceder e até apontar, ás vezes, sem o orador ter de se dirigir para a frente do computador.
Agora, não sei onde posso encontrar isto e qual será o nome ao certo...

Alguém me da uma ajuda?

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-03-2010, 04:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2010 04:58 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: "Comando" para apresentação PowerPoint
Julgo que seja computadores da HP e da Acer quem vem com comandos, mas não tenho a certeza. Esses já vêm nos portáteis...
Mas deve existir algum tipo do mesmo, mas claro, terás de ter bluetooth na máquina ou então compras a menos de 5€ daqueles dispositivos USB que fazem o mesmo, como por exemplo, este (Worten).

Também pode optar por um telemóvel como comando, podes ver este post no Peopleware.

Também pode utilizar comandos, por exemplo da da consola playstation, terás é de configurar para tal, e deixaria de ser um comandos sem fios... Big Grin Seria um comandos, como especificas-te, e não um controlo remoto... Big Grin

Pode ver aqui algo como controlar o computador com um comando de televisão ou de um leitor de DVD;
Aqui algumas soluções, comandos mesmo, mas não creio que compre um...;
E aqui alguma informação sobre esse tipo de controlo.
Todos os links do mesmo site e estão em Inglês.

Caso queirias comprar um mesmo, naquela de comprar um podes dirigir-te a uma loja tipo Worten e fazer essa mesma pergunta, visto que não encontro nada no site...
Mas convinha mesmo, se estiveres interessado assim tanto, claro.

Depois de 37 minutos de pesquisa e (mais ou menos) 4 de escrita, ajuda? Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-03-2010, 16:24
Mensagem: #3
RE: "Comando" para apresentação PowerPoint
Eu queria mesmo um comando próprio para apresentações, já que alguns têm também apontador laser... =S

Parece que vou usar o rato wireless mesmo...

veni, vidi, vici

[Imagem: Hard.gif]
[Imagem: Soft.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-03-2010, 16:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2010 16:31 por nioxys.)
Mensagem: #4
RE: "Comando" para apresentação PowerPoint
Vê estes aqui.

E tens este na Worten.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)