Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Aceder a google, etc.
09-03-2010, 10:02
Mensagem: #1
Aceder a google, etc.
Bom dia,

Qual não foi o meu espanto quando hoje, ao ligar o portátil à internet, reparei que minha página inicial (http://www.google.pt) não abria. Estranho, pois na noite anterior estive a trabalhar e esse problema não existia. Tentei ligar-me a google.com e nada. Tentei microsoft.com e microsoft.pt e nada.
Mais estranho é o facto de conseguir entrar em alguns sites de segurança (comodo, avira, avg, avast, kaspersky) mas noutros não (symantec, f-secure).

Alguém sabe o que pode ser isto?

Uso o Windows 7 Ultimate e tenho o computador ligado à rede da empresa (nos outros computadores não existe este problema, por isso não pode ser problema da rede).

Cumprimentos,
Manuel Costa
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-03-2010, 10:08
Mensagem: #2
RE: Aceder a google, etc.
Bom dia! Smile
Ou isso, ou alguma configuração "mal feita"!?
Já tentas-te restaurar um ponto de restauração recente? Pode ser que funcione...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-03-2010, 10:13
Mensagem: #3
RE: Aceder a google, etc.
(09-03-2010 10:08)avlisrotiv Escreveu:  Bom dia! Smile
Ou isso, ou alguma configuração "mal feita"!?
Já tentas-te restaurar um ponto de restauração recente? Pode ser que funcione...

Obrigado pela rápida resposta... Mais uma vez a comunidade Pplware no seu melhor Smile

Vinha agora mesmo editar o meu post. Corri o Malwarebytes e ele não detectou nada... Então reiniciei novamente o pc (pela 3ª vez). Qual não foi o meu espanto quando todos os sites começaram a entrar normalmente... A tecnologia tem destas coisas: tanto ajuda muito como nos pode deixar muito desesperados...

De qualquer forma obrigado...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-03-2010, 10:19
Mensagem: #4
RE: Aceder a google, etc.
Ora essa, e sendo assim, continuação de um bom dia!.. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)