Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Microsoft Access - Problema
10-03-2010, 16:04 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-03-2010 16:55 por N0FRIENDS.)
Mensagem: #1
Microsoft Access - Problema
Boa tarde pplwarianos. Hoje mais um problema. Desta vez não com hardware mas sim com o microsoft office access. O meu problema é o seguinte:
Pois bem, desde ontem estou a desenvolver um projecto em que consiste em pegar nos dados de uma bases dados feita lá, e o que me foi pedido foi que fizesse uma query em que primeiro aparecesse lá uma caixa de texto a perguntar o nome, depois disso inserias o nome e o resultado disso seria uma listagem de todos os registos com esse nome com a sua , descrição, data de abertura, id etc.. até aqui tudo bem. O problema esta que envez de ele listar o que eu quero apenas uma vez ele lista-o pelo menos 300 vezes o mesmo registo, senão até mais.

aqui fica o código em sql se quizerem verificar:

SELECT customers.[First Name], customers.[Last Name], cases.[Opened Date], cases.[description]
FROM Customers, cases
WHERE (((Customers.[First Name]) Like "*" & [Insira o Nome do cliente: ] & "*"));

Confesso que o problema é bastante simples e tenho a certeza que a sua resolução também. Mas infelizmente sozinho não estou a conseguir chegar lá.
Ok pessoal esqueçam. Já resolvi o problema que estava desde ontem por resolver. A solução foi ligar as duas tabelas através do campo ID. O porque ? não sei. Para ser honesto foi um bocado a sorte mas o que interessa é que já está a funcionar Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)