Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criar Imagem do Disco ( Caixa Mágica )...
11-03-2010, 01:21
Mensagem: #1
Criar Imagem do Disco ( Caixa Mágica )...
Boas,

Estiver a ver no forum e acho que não vi o que quero, por isso aqui estou a pedir ajuda.

Recebi hoje um Insys do e-escolas, e queria fazer uma imagem do disco, pq vem com o Caixa Mágica ( e posso vir a precisar depois ), de seguida quero instalar o windows 7, qual o melhor programa (borla) para fazer essa imagem e onde o posso arranjar.

Desde já obrigado...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-03-2010, 01:55 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2010 02:44 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: Criar Imagem do Disco ( Caixa Mágica )...
Podes utilizar o Hiren's Boot CD que tem software para isso, por exemplo,

Citar:DriveImageXML 2.13
backup any drive/partition to an image file, even if the drive is currently in use

Double Driver 3.0
Driver Backup and Restore tool

DriverBackup! 1.0.3
Another handy tool to backup drivers

Todos gratuitos, basta fazeres boot pelo cd.

Também podes criar uma partição para instalares o Windows 7 e deixar na mesma a Caixa Mágica.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2010, 00:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2010 00:21 por ark15.)
Mensagem: #3
RE: Criar Imagem do Disco ( Caixa Mágica )...
O insys não trouxe um CD de recuperação?!é normal trazer, mas senão trouxe vai aqui cria um novo tópico que um moderador dá-te um link para o disco de recuperação de valores de fabrica para o teu pc!
cumprimentos
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-03-2010, 05:29
Mensagem: #4
RE: Criar Imagem do Disco ( Caixa Mágica )...
Pois, era pra ter trazido, mas como este veio em substituição de outro que tinha ido para a garantia e que não tinha reparação, provavelmente não mandaram por isso.
E como este é diferente...

Vou-me inscrever no forum da Inforlandia e ver disso.

Nioxys, obrigado pelas dicas mesmo que não sirvam desta vez de outras servirão de certeza.

Ark15, obrigado tb...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)