Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ChatRoulette MAP
11-03-2010, 23:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2010 23:49 por aFriend.)
Mensagem: #1
ChatRoulette MAP
A Internet tem destas coisas, e agora o famoso site tem este "extra" que mostra onde estão os "protagonistas"... LOL

E sim, entre 1 milhão de homens há mulheres atrevidas...
Isto é melhor que o jogo "Onde está o Wally..." lol

[Imagem: chatr.th.jpg]

http://www.chatroulettemap.com/

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2010, 01:11 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2010 01:22 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: ChatRoulette MAP
Pois... Acho que é isto que estragou tudo... Mas não deixa de ter piada... Big Grin
Uma dica: Em Viana do Castelo (Portugal) há sempre coisa... "definição de cada um", a minha é "porca"... LOL
E é de referir que o serviço de chat está bem melhorado, está muito mais rápido...
À, e algo engraçado é que este serviço é para maiores de 16... LOL Como diz o "regulamento".
E mais, pelo menos comigo não apareci no mapa... É claro que isto não diz onde estamos, e sim, onde é que o nosso ISP está registado... Acho que é assim...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2010, 01:24 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2010 01:25 por asantos3.)
Mensagem: #3
RE: ChatRoulette MAP
já encontrei duas! Tongue mas vale ir ver um filmezitos do que ver pilas e coisas assim para ter 20 pessoas e ver 2 meninas atrevidas Sleep

Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2010, 03:31
Mensagem: #4
RE: ChatRoulette MAP
@André, "Pénis", podes utilizar esta palavra eu eu deixo...

Bem, estou aqui nisto já algum tempo, e só agora é que percebi a lógica disto...
É simples, isto é um jogo, é quem conseguir estar mais tempo numa conversa, entre muitos tipos, porca, ganha!
O quê? (perguntam o André todo contente) Big Grin
RE: Juízo, para uma próxima... Mr Green
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)