Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novas imagens disponibilizadas para Fable III ...
11-03-2010, 17:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-03-2010 22:03 por aucrun.)
Mensagem: #1
Novas imagens disponibilizadas para Fable III ...
Foram divulgadas algumas imagens novas do esperado Fable III, por Peter Molyneux, durante o Game Developers Conference que está a decorrer em São Francisco até 13 de Março.

“Fable III” é o mais recente episódio do franchise recheado de acção e aclamado pela crítica, exclusivo para a Xbox 360, que vendeu mais de seis milhões de cópias. Os novos fãs e aqueles que estão de regresso irão embarcar numa aventura épica, onde a corrida pela conquista da coroa é apenas o início de uma viagem espectacular. Passaram cinco décadas desde os acontecimentos de “Fable II” e Albion evoluiu acompanhando a revolução industrial, mas o destino do reino está em risco. Em “Fable III”, o jogador será chamado para se aliar e lutar ao lado do seu povo, subir ao trono e viver o verdadeiro significado do amor e da perda. As escolhas e os sacrifícios feitos enquanto se avivam as chamas da revolução e, mais tarde, como Rei ou Rainha de Albion, conduzirão a um mundo envolvente de consequências que se farão sentir por todo o território. Este é o palco de uma acção e aventura inigualáveis, onde são apresentados modos de luta e ataque nunca antes vistos.

Durante esta viagem, poderemos encontrar um conjunto de personagens excêntricas, seguindo a tradição a que os fãs já se habituaram no estilo e humor imbatíveis dos jogos “Fable”. Depois de determinar se estas personagens são amigos ou inimigos, o jogador poderá aliar-se ou lutar contra eles em combates explosivos, sozinho ou com um amigo no Xbox LIVE*. Na luta pelo cultivo das sementes da revolução, pela conquista do poder e pelo domínio sobre o reino, as escolhas feitas irão alterar o mundo envolvente, na busca pelo bem supremo ou por benefícios próprios. Quem quer ser hoje? Um rebelde sem causa, o tirano contra o qual se revoltou ou o maior governante alguma vez vivo?

Site Oficial aqui.

[Imagem: 3077807_GDC10_01.jpg] [Imagem: 3077808_GDC10_02.jpg] [Imagem: 3077810_GDC10_03.jpg] [Imagem: 3077811_GDC10_04.jpg] [Imagem: 3077812_GDC10_05.jpg]
[Imagem: 3077850_GDC10_06.jpg]



Entretanto, John Cleese, conhecido actor britânico da série Monty Python deverá dar o seu contributo ao jogo, sendo a voz do personagem principal.

Peter Molyneux confirmou também a real possibilidade de se venderem armas online.

Fable III está previsto para a Xbox 360º ainda no decorrer deste ano.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)