Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Problemas no BOOT do Windows?
12-03-2010, 14:31
Mensagem: #1
Windows Problemas no BOOT do Windows?
é o seguinte tenho aqui 2 cópias do windows 7 mas não consigo arrancar pelo CD pk?Evil (as peças do PC sao todas novas) Evil
BIOS boot order --> 1º floppy / 2º cd rom / 3º rigido
ou por esta ordem também serve --> 1º cd rom / 2º rigido / 3º floppy

eu escolho para arrancar pelo CD ROM e era suposto aparecer "prima qualquer tecla para continuar..." ou qualquer coisa assim parecida, mas não aparece isso, qual será o problema ? Sleep até para fazer um simples boot foi dar barraca o pc Sleep

alguma ideia pro que seja o problema digam..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2010, 15:31 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-03-2010 15:39 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: Problemas no BOOT do Windows?
O teu DVD do Windows pode não ter boot, tenho aqui um do Windows 7 que também não arranca.
Isso pode acontecer porque no momento da gravação não incluíram o ficheiro que permite o boot.

Podes sempre arrancar a instalação a partir do Windows.

Ou esses DVDs já arrancaram?

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2010, 16:42
Mensagem: #3
RE: Problemas no BOOT do Windows?
Os dvds ainda nao arrancaram e tem os coisos do boot (1 pasta xamada "boot" e 2 ficheiros xamados 1 bootmgr e outro bootmgr.efi)

Arrancar a partir do windows tipo faço "install now" e depois na parte de onde me aparecem as drivers (c: & dSmile nao aparece a opçao "options" pa eu poder apagar a c: para fazer "clean install" axo que é assim xamado. só consigo instalar por cima o windows nao me deixa apagar/limpar por completo a partiçao e ao instalar o windows por cima akilo diz ke cria 1 pasta windows old mas eu kero "clean install"
alguma outra sugestão? ou faço isto do old? qualquer das maneiras vem cá 1 amigo meu com o windows 7 dele e eu vou ver se vai ou não arrancar..
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-03-2010, 17:48
Mensagem: #4
RE: Problemas no BOOT do Windows?
É estranho então.

Só se tentares instalar o Windows através de uma PEN USB, vê no blog como se faz isso.

Através do Windows acho que não faz "clean Install".

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-03-2010, 00:34
Mensagem: #5
RE: Problemas no BOOT do Windows?
Boas,
com o windows do meu amigo o já apareceu aquela coisa do "prima qualquer tecla para continuar..." e já ta formatado.
Não sei se tive o azar e ficou mal gravado nos 2 dvds :| ou se fui eu que gravei mal que penso que não fosse esse o caso Tongue

Agora vou fazer 1 copia da copia do meu amigo lol :x

Obrigado mais 1 vez pelas tuas sugestões nioxys Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-03-2010, 00:37
Mensagem: #6
RE: Problemas no BOOT do Windows?
De nada. Smile

Quando fizeres a cópia faz a uma velocidade reduzida, nunca se sabe. Já vi por aí pessoas a dizerem que isso resolveu o problema.

Wink

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-03-2010, 00:40
Mensagem: #7
RE: Problemas no BOOT do Windows?
Hmm bem pensado e não custa nada Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)