Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDIDO] HTC Hero Branco
17-03-2010, 01:29 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-03-2010 11:31 por pedroalmeidaa.)
Mensagem: #1
[VENDIDO] HTC Hero Branco
Boas!

Venho por este meio informar que estou a pôr à venda o meu HTC Hero Branco, comprado através da Amazon.co.uk. Recebi-o no dia 23 de Dezembro passado.

Motivo da venda: Comprei um iPhone

A venda segue com:

- HTC Hero White
- Caixa do equipamento
- Carregador
- Cabo de ligação USB
- Papel de garantia

Notas: O telefone tem um pequeno arranhão no canto superior esquerdo, que é praticamente imperceptível a olho nú, tendo nem um milímetro. A venda não segue com auriculares, assim como não tenho a factura da Amazon.


Versão de firmware: 1.5
Versão de banda base: 63.18.55.06IU_6.35.08.22
Versão do kernel: 2.6.27-mck-teknologist-1.8 root@neutrino )
Número de compilação: MoDaCo Custom ROM 2.9 Core, SSH
Versão do software: 1.0.0.A6288
(Claro que isto é tudo alterável Cool )

O telefone encontra-se desbloqueado de origem!

Preço: 300€

Aceito Transferência Bancária, envio à cobrança ou entrego em mão na zona do Porto e arredores.

Aqui seguem algumas fotos do telefone, e desde já peço desculpa pela qualidade mas foram tiradas com um telemóvel.

[Imagem: 3109057_DSC00109.JPG] [Imagem: 3109058_DSC00110.JPG] [Imagem: 3109059_DSC00113.JPG] [Imagem: 3109060_DSC00115.JPG] [Imagem: 3109061_DSC00112.JPG]

Caso estejam interessados, mandem MP ou questionem aqui.

Abraços

VENDIDO

- "Sir, we are surrounded!"
- "Excellent, that means we can shoot in every direction!"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-03-2010, 01:55
Mensagem: #2
RE: [VENDO] HTC Hero Branco
Hummmm
Acho que te enganas-te no local hehe

Seja de que maneira for...
Está desbloqueado correcto?
Consegues pedir uma segunda via da factura a amazon...
O preço é negociavel?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-03-2010, 02:35
Mensagem: #3
RE: [VENDO] HTC Hero Branco
Movido para a secção adequada.

Quanto ao tópico parece-me um bom preço Wink. Já agora seria interessante se pudesses editar o tópico, para colocar as informações pedidas pelo RaCcOn.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-03-2010, 12:32
Mensagem: #4
RE: [VENDO] HTC Hero Branco
Desde já obrigado por moverem o tópico, sendo que eu não estava a conseguir pôr aqui! Mr Green

Quanto ao telefone, sim, ele está desbloqueado de origem. (Já coloquei no tópico)
Pedir uma segunda via à Amazon, é trabalho que eu não queria ter, porque implica mails em inglês e tal, mas se tiveres mesmo interessado e fizer a diferença é claro que eu peço.

Quanto ao preço aviso que não é mesmo negociável, porque eu até gosto do telefone, portanto ou vendo por este preço (que me parece bom, mas eu sou suspeito é claro Tongue) ou então fico com ele e ponho outro cartão!

Abraços

- "Sir, we are surrounded!"
- "Excellent, that means we can shoot in every direction!"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-03-2010, 13:31
Mensagem: #5
RE: [VENDO] HTC Hero Branco
Opah a questão da factura era conveniente, pela questão de segurança para o comprador como deves entender.
Os e-mails em Ingês pode dar-se uma ajuda como é natural Wink

Se baixasses um pouco o preço é que era Wink
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-03-2010, 14:27
Mensagem: #6
RE: [VENDO] HTC Hero Branco
(17-03-2010 12:32)pedroalmeidaa Escreveu:  Desde já obrigado por moverem o tópico, sendo que eu não estava a conseguir pôr aqui! Mr Green

Pois, já aí discordo. Segundo "novas" regras só devias ter acesso aos Classificados quando atingisses os 100 ou mais post's, assim torna-se injusto ao restantes membros que tentam postar algo nesse tema... Sleep

Eu até comprava, não tenhas duvidas, mas não está "na minha lista"... LOL
Para quem não sabe o gadjet custa 385€ (Pixmania), retiras-te 85€, agora se vale a pena pelo tempo em que compras-te e pelo uso (marcas de dedos no ecrã) Tongue , não sei...
Pronto, não é por mim, mas se compra-se, claro, comprava por mais barato... Big Grin Se baixares um bocadinho o peço e tal... Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-03-2010, 16:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2010 16:31 por racoq.)
Mensagem: #7
RE: [VENDO] HTC Hero Branco
Verdade, fui eu que quebrei as regras sem querer e não me lembrei desse aspecto. Vou estar mais atento, obrigado pelo reparo avlisrotiv.

pedroalmeidaa como tiveste inadvertidamente esta "borla", vê lá se agora chegas aos 100 posts Big Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-03-2010, 18:38
Mensagem: #8
RE: [VENDO] HTC Hero Branco
Bom, quanto à "borla" é de agradecer de facto! Shy Mas eu até como não sou má pessoa, nem é com más intenções que coloquei este post, menos mal! Mr Green Mas desculpem então qualquer coisa. (Quanto aos 100 posts não sei.. o que vale mais? Quem vem cá 10 vezes ou mais ao forum (e ao site) por dia, ou quem todos os dias põe um post "copy-paste" a anunciar uma novidade qualquer ou algo do género, em que até nem viu bem o que era? Wink - Mas isto é um "à parte" que não é para aqui chamado e desculpem o off-topic, acho muito bem haverem regras, e se as há, é para serem cumpridas)
Cool

Voltando ao tópico, eu sei que "só" estou a tirar 85 € ao preço recente para qual este equipamento passou. No entanto, é como eu disse, eu gosto dele, e portanto não vou ter problemas caso não o venda, mas de facto, 300€ é o que eu estou a pedir. (Dedadas é difícil porque usei sempre uma capa transparente de protecção =P) E 85€ é dinheiro, portanto é muito simples, quem quiser comprar um novo, tem na pixmania como foi dito e muito bem, quem quiser mais barato, tem aqui uma oportunidade, que estou certo não durar para sempre! Happy

Abraços

- "Sir, we are surrounded!"
- "Excellent, that means we can shoot in every direction!"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
17-03-2010, 18:56
Mensagem: #9
RE: [VENDO] HTC Hero Branco
(17-03-2010 18:38)pedroalmeidaa Escreveu:  E 85€ é dinheiro, portanto é muito simples, quem quiser comprar um novo, tem na pixmania como foi dito e muito bem, quem quiser mais barato, tem aqui uma oportunidade, que estou certo não durar para sempre! Happy

E MAIS NADA! LOL Isto é que são negócios... Big Grin Eu sinceramente ficava com ele, pelo menos até a "app store" (não é este o nome) crescer e ver se chega ao iPhone. Mas falando só de capacidade, rapidez e design escolhia mesmo o iPhone.

É contigo... Happy
Procurar todas as mensagens deste utilizador
18-03-2010, 12:36
Mensagem: #10
RE: [VENDO] HTC Hero Branco
Meu 1.º post Big Grin

Eu também estaria interessado mas de facto o preço é um pouco em cima do risco. Senão vejamos, a The Phone House tem o modelo castanho à venda por 299€ (esgotado no momento mas já me confirmaram que nos próximos 15 dias o stock será reposto). Pessoalmente gosto mais do branco, quanto mais não seja pelo revestimento em teflon, mas pelo mesmo preço conseguimos um em castanho, novo, com factura e garantia. Que dizes? Mantens o preço ou estás disposto a baixar um pouco mais? ;-)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)