[Software] PhotoScape - um "Photoshop" para todos!
|
28-08-2008, 17:13
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
[Software] PhotoScape - um "Photoshop" para todos!
Apesar de já o conhecer há algum tempo, depois de formatar o computador acabei por lhe perder o rasto. Encontrei-o de novo e acabo de o instalar no meu computador. Voltei a ficar surpreendido pela categoria e simplicidade desta aplicação, que, ainda por cima, é gratuita.
Falo-vos do PhotoScape, um programa com imensos recursos para trabalhar imagens, mas de uma forma acessível a todos, incluindo, naturalmente, aqueles que, como eu, não dominam o magnífico Photoshop. Quem não conhece este programa, aconselho a fazer o download do mesmo e experimentá-lo, vai fazer um brilharete, transformando qualquer imagem, por mais simples que seja, numa verdadeira obra de arte Logo no arranque da aplicação, aparece um menu bastante intuitivo, onde podemos seleccionar o que queremos fazer. E desenganem-se aqueles que pensam que o programa só dá para fazer uns "efeitosinhos" nas fotos!! Destaco as seguintes opções: Renomear fotos Converter do formato RAW para JPG Fazer GIF´s animados Fazer capturas de ecrã Dividir fotos Combinar fotos Imprimir E naturalmente visualizar e editar Este programa já foi apresentado no Pplware aqui e aqui Espero que gostem. Licença (e cito):Photoscape is provided free-of-charge Sistema operativo:Microsoft Windows 98/Me/NT/2000/XP/Vista Download: PhotoScape 3.1 (13.1MB) |
|||
28-08-2008, 17:46
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: [Software] PhotoScape - um "Photoshop" para todos!
será que é este é daquele tipo de programas que fazes umas coisas muito bonitas mas depois quando queres mandar imprimir é para esquecer, ou tem boa qualidade para impressão?
|
|||
28-08-2008, 19:28
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
RE: [Software] PhotoScape - um "Photoshop" para todos!
Comigo a impressão tem funcionado sempre bem e com boa qualidade, costumo imprimir directamente pelo programa ou então guardo o ficheiro, depois de modificado, com a extensão *.jpg e imprimo com o assistente de impressão do windows xp, até agora não tenho tido razão de queixa.
Cumps |
|||
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)