Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Google Chrome - Tradutor
18-03-2010, 01:08
Mensagem: #1
Windows Google Chrome - Tradutor
Bom estava agora a usar o Chrome no Windows, tal como tenho feito a uns tempos para cá... e sem qualquer plugin e actualização, do nada agora em muitas páginas aparece-me por baixo da barra de endereço outra barra a perguntar se eu quero traduzir esta página?!.. Neutral

É algo que nunca me tinha acontecido antes e agora aparece do nada em certas páginas... mais alguém detectou isso no Chrome?...

A versão que estou a usar é a 4.1.249...

E o que me intriga é ter instalado à meses... nunca ter feito um update nem instalar nenhuma extensão e de um momento para o outro aparece-me este "menu" extra... em algumas páginas...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2010, 01:36
Mensagem: #2
RE: Google Chrome - Tradutor
Ele pergunta se queres traduzir esta página? Para quê? Já é em Português... LOL
Google Chrome Ajuda > Páginas Web: Tradução automática de páginas Web
Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2010, 03:56
Mensagem: #3
RE: Google Chrome - Tradutor
Pois essa é outra "piada"... mas o estranho é esta opção que não tinha... ter aparecido do nada.. sem updates.. sem extensões... querem ver que a Google andou a "injectar" isto às escondidas?!...

Big Grin

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2010, 04:28
Mensagem: #4
RE: Google Chrome - Tradutor
Sabes que realmente isto deve andar assim para o torto...
Muitas vezes, (quando mais preciso) ela não me aparece... Confused Deve ser algo ainda a corrigir, digo...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
18-03-2010, 09:27
Mensagem: #5
RE: Google Chrome - Tradutor
Olha, não é por nada mas a mim também me começou a acontecer isso mesmo recentemente! Há coisa de dias!

Abraços

- "Sir, we are surrounded!"
- "Excellent, that means we can shoot in every direction!"
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2010, 00:22
Mensagem: #6
RE: Google Chrome - Tradutor
Caros,

Para que conste, isso existe na versão Dev há bastante tempo e na Beta desde o inicio deste mês.

E só mais uma informação, o Chrome faz os updates sozinho e ser dar "cavaco" a ninguém.

aFriend, o que te aconteceu foi um update. Ele fez isso descansadinho e quando voltaste a lançar o browser estavas na nova versão.

Essa actualização, , foi lançada ontem. Podes ler aqui (http://googleblog.blogspot.com/2010/03/b...ch-or.html) sobre essa funcionalidade e aqui (http://chrome.blogspot.com/2010/03/at-en...hrome.html) tudo o que tem de novo.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
19-03-2010, 16:13
Mensagem: #7
RE: Google Chrome - Tradutor
@psimoes

Obrigado pela info... é mesmo estranho que até o "Google Update" eu já o tinha bloqueado/removido há uns dias e depois isto aparecer...

Nunca gostei de updates automáticos... especialmente quando não dão mesmo sinal que o fazem... é por essas e por outras que as vezes surgem "surpresas" e depois não temos forma fácil de fazer um diagonostico, daí gostar estar sempre a par de todos os updates que as minhas aplicações ou sistemas fazem... assim para quando um problema surge... já posso ligar os pontos Big Grin

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)