Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Opera 10.10
20-03-2010, 22:46
Mensagem: #1
Opera 10.10
Boas,
tenho o ubuntu 9.04 e instalei o opera 10.10, mas as imagens aparecem todas desfocadas. Por exemplo o logo do peopleware, lá em cima, está defocado e as cores todas desbotadas.
Isto é da versão do browser ou tem solução?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2010, 00:21
Mensagem: #2
RE: Opera 10.10
Isso é de teres o modo turbo ligado, o Opera é uma desilução mesmo Wink

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2010, 00:32
Mensagem: #3
RE: Opera 10.10
(21-03-2010 00:21)Jose Escreveu:  Isso é de teres o modo turbo ligado, o Opera é uma desilução mesmo Wink

Fala por ti.

O opera é o melhor browser da actualidade.

Já agora uma dica, se quiseres testar a versão de desenvolvimento do Opera 10.5 para ubuntu já está disponível.

Tira aqui o ficheiro .deb:

http://snapshot.opera.com/unix/snapshot-6252/

Wink


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2010, 18:28 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2010 18:30 por siul.)
Mensagem: #4
RE: Opera 10.10
Era do turbo, basta saber se fica tão rápido sem ele, vou continuar a navegar nele pa ver.
É assim eu sempre usei o i e, depois passei para o firefox e estou bastante contente com ele, pois é rápido dá pa bloquear publicidade e só tem um contra, q não é culpa do browser, é na poder ter o site advisor, em alternativa tenho o wot, mas acho q na é tão bom. E relação ao opera, ouvi uma critica e queria experimentar, mas racoq eu li q essa versão ainda tá cheia de bugs e q era melhor esperar pela versão definitiva.
Outra coisa, o novo já vem com essa problema do turbo resolvido, ou é mm assim?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2010, 21:21
Mensagem: #5
RE: Opera 10.10
@siul quanto ao site advisor para Firefox tens uma alternativa interessante que podes utilizar, instalas a extensãohttp://pplware.sapo.pt/firefox/flagfox-o...e-um-site/, esta extensão serve para te dizer onde está alojado o servidor do site mas se clicares sobre o ícone da bandeira que te vai aparecer com o botão direito do rato tens lá o McAfee siteadvisor. No link que te deixei do pplware está lá tudo explicado.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
21-03-2010, 22:10 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-03-2010 22:11 por siul.)
Mensagem: #6
RE: Opera 10.10
Sim, eu já conhecia esse addon, mas é mais trabalhoso pois tens de clicar no icone e depois abre ourta janela, enquanto q o site advisor e o wot dá logo o resultado qnd fazes a pesquisa ou qnd entras no site.
De qq forma agradeço a dica.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)