Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Warsow [OpenSource]
29-08-2008, 01:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2008 01:28 por zaxz.)
Mensagem: #1
Warsow [OpenSource]
O Warsow é um First Person Shooter grátis para Windows, para Linux, e para Mac. É um jogo foi desenvolvido sobre o motto "de Gamers para Gamers, o que criou um jogo bastante decente.
A sua jogabilidade é bastante intuitiva, sendo extremamente fácil a adaptação a este jogo.
O Warsow é baseado no motor Qfusion 3D (uma modificação do motor GPL do Quake 2), e o resultado foi bastante positivo: temos uns bons gráficos, ao estilo cartoon.
Foi feito para jogar mais competitivamente, usando um gameplay bastante rápido e focando-se no trix (que é um conjunto de saltos que nos permitem movimentar-nos mais depressa, por exemplo), e ainda é orientado para a comunidade eSports.
O Warsow ainda oferece dois modos de tiro para cada arma, e diversos modos de jogo, onde temos os velhos clássicos (como o Deathmatch, ou Capture The Flag), onde se destaca o modo Race: este modo de jogo é como o título indica, uma corrida para se chegar ao fim do mapa. Quem tiver melhores tempos ganha, e é neste modo de jogo que mais frequentemente é usado o trix que acima referi.

[Imagem: wdm2rj1.th.jpg] [Imagem: wdm11ds2.th.jpg] [Imagem: wdm9jo7.th.jpg]

Este é um must have para todos os que gostam de FPSs, e faz referência a jogos como Speedball, Jet Set Radio, e Quake 3. Para os que não conhecem estes jogos, é como o Unreal Tournament num mapa sem os veículos Big Grin.

Gameplay:


O link para o download, tanto na versão Windows como na versão Linux, é o mesmo, mas podem sempre visitar a página oficial, na parte dos downloads para obter outro link, caso esse esteja em baixo, ou com baixas velocidades (o mesmo acontece com a versão Mac)
Download para Windows e Linux (184.39 MB)
Download para Mac (183.09 MB)

Site Oficial
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 01:12 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2008 01:14 por RwR.)
Mensagem: #2
RE: [Free] Warow
Promessa cumprida Tongue
Não sei se reparaste, mas no link do site oficial na parte do download também tem a versão para Mac OS, e dizes que é para Windows e Linux.
Sugestão: põe um link para cada versão (Windows, Mac, Linux) e o link para os mirrors Wink

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 01:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2008 01:21 por racoq.)
Mensagem: #3
RE: [Free] Warow
(29-08-2008 01:12)RwR Escreveu:  Promessa cumprida Tongue
Não sei se reparaste, mas no link do site oficial na parte do download também tem a versão para Mac OS, e dizes que é para Windows e Linux.
Sugestão: põe um link para cada versão (Windows, Mac, Linux) e o link para os mirrors Wink

Grande jogo, era um dos meus trunfos Wink, esse jogo lembra-me mais do que os cartoons, aquele grande filme chamado Tron. Se bem que te enganaste no titulo, é "warsow".
Acho que também deverias mudar o free para Open Source dado que ambos não querem dizer necessáriamente a mesma coisa,


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 01:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2008 01:27 por zaxz.)
Mensagem: #4
RE: [Free] Warow
(29-08-2008 01:12)RwR Escreveu:  Promessa cumprida Tongue
Não sei se reparaste, mas no link do site oficial na parte do download também tem a versão para Mac OS, e dizes que é para Windows e Linux.
Sugestão: põe um link para cada versão (Windows, Mac, Linux) e o link para os mirrors Wink

Surprised fugiu esta

já vai a edição, obrigado RwR Smile
(29-08-2008 01:18)racoq Escreveu:  Grande jogo, era um dos meus trunfos Wink, esse jogo lembra-me mais do que os cartoons, aquele grande filme chamado Tron. Se bem que te enganaste no titulo, é "warsow".
Acho que também deverias mudar o free para Open Source dado que ambos não querem dizer necessáriamente a mesma coisa,

O título está Warsow, e estava só está Free, porque não tinha a certeza se era ou não OpenSource.
Afinal, parece que é OpenSource:
jal Escreveu:The Warsow Team ourselves can't do every mod in the world inside the game. There are just too many of them wink The SDK is available so anyone can code mods.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
15-09-2008, 18:59
Mensagem: #5
RE: Warsow [OpenSource]
Parecido com o Quake 3 Vou fazer download parece ser um jogo brutal!

Abraço.

ASUS TA-211
Core 2 Duo E4600 @ 2.4 GHZ @ 3.00 GHZ
500W FEEL III Mode Com PowerSuply
Gigabyte 8600GT 256mb OC Cooled With 2 x 80mm Fans
Asus P5K Mobo
3GB Ram 2 x 1GB, 2 x 512mb DDR2
250GB Seagate SATA HD 7200 RPM


Não é preciso material de última geração para tornar um pc especial...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)