Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PC] Trackmania
29-08-2008, 01:26 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2008 22:07 por joao.)
Mensagem: #1
[PC] Trackmania
Trackmania é um divertido e viciante jogo de corridas com bólides bem ao estilo de fórmula 1. Tem um rol de corridas a solo bem largo mas o ponto alto é sem dúvida o modo on-line. Podem contar com as pistas mais loucas de sempre acompanhadas de um modo de jogo completamente acessível a qualquer jogador, veterano ou novado.
[Imagem: new_logo_tmu_small.jpg]

O jogo está disponível em versão grátis (Nations) mas se tiverem umas massas na gaveta que não se importam de gastar, podem adquirir a versão United em lojas como Vobis ou Fnac e também poderá ser possível encontra-lo em estabelecimentos especializados.



Podem ainda comprar via Internet no site Oficial, seja como for, eu tenho a versão Nations e já queimei muita borracha Big GrinBig Grin

Funcionalidades:
Citar:Nations:
-Um jogo completamente gratuito.
-Um cativante modo a solo com 65 pistas completamente novas.
-Modos a solo e multijogador com base em equipas. Junta-te a milhões de jogadores online nos servidores TrackMania.
-Um cenário completo TrackMania: Estádio ‘’Forever’’.
-Um editor de jogo para criares as tuas próprias pistas, estúdio de vídeo para realizares os teus filmes e uma oficina de pintura para personalizares os teus veículos.
-Escalas oficiais para um jogador e multijogador.
-Compatível com o TrackMania United Forever (servidores de perfil multijogador).

United:
-4 modos de jogo para um jogador (Corrida, Plataforma, Acrobacia e Puzzle) em 265 pistas espectaculares de dificuldade crescente.
-7 tipos de veículos que oferecem diferentes acções de jogo e experiências de condução em 7 cenários TrackMania – dos quais um, o Estádio, é compatível com o jogo gratuito, o TrackMania Nations Forever.
-Modos a solo e multijogador com base em equipas. Junta-te a milhões de jogadores online nos servidores TrackMania.
-Uma actualização gráfica espectacular para os três cenários históricos (Deserto, Neve e Rali).
-Sistema integrado de partilha de jogador para jogador que permite apresentares todas as tuas personalizações aos teus adversários (veículos modificados, avatar…).
-Usa o sistema de partilha de recursos para adquirires e trocares novas pistas, veículos e skins quando navegas nos Manialinks, o navegador de Internet interno do jogo.
-Ganha "Cobres\”, a moeda virtual dos jogadores TrackMania, ganhando medalhas no modo a solo ou negociando as tuas criações TrackMania com outros jogadores) (carros, skins, pistas, vídeos…).
-Classificações oficiais no modo a solo e multijogador. No jogo a solo, para além de ganhares medalhas por grandes corridas, podes participar nas classificações oficiais, registando os teus melhores tempos nas pistas do jogo.
-Cria as tuas próprias pistas, veículos e vídeos, com o editor TrackMania, a oficina de pintura e o estúdio de vídeo!

No anexo vai um pack de pistas que criei, testem e deixem a opinião, tenham em mente que faço isto à pouco tempo Wink

Site Oficial
Download (Nations)
Download (United)
Download via Torrent
Anuncio PPlware


Ficheiro(s) anexado(s)
.rar  Tracks_joaomarques.rar (Tamanho: 65,63 KB / Downloads: 15)

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 01:30
Mensagem: #2
RE: Trackmania
E quais as diferenças entre a "Nations", e a "United"?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 09:21
Mensagem: #3
RE: Trackmania
(29-08-2008 01:30)zaxz Escreveu:  E quais as diferenças entre a "Nations", e a "United"?

a Nations é free e a United é a pagar

por acaso volta e meia passo lá um bocado para desanuviar a cabeça, tá bem engraçado
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 09:31
Mensagem: #4
RE: Trackmania
Realmente o Nations é um grande jogo, de jogos grátis é do melhor que há. A nível de gráficos é espantoso e está muito bem optimizado, numa máquina mais fraca conseguiem correr o jogo com bons gráficos.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 11:24
Mensagem: #5
RE: Trackmania
(29-08-2008 01:30)zaxz Escreveu:  E quais as diferenças entre a "Nations", e a "United"?

Eu vou postar isso ainda mas ontem, infelizmente não me foi possivel terminar o thread da maneira que queria.
Mas vou já tratar disso Wink

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 12:09
Mensagem: #6
RE: Trackmania
já agora, para o pessoal que anda pelo Trackmania, em que servidores é que costumam estar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 12:11
Mensagem: #7
RE: Trackmania
(29-08-2008 11:24)joao Escreveu:  
(29-08-2008 01:30)zaxz Escreveu:  E quais as diferenças entre a "Nations", e a "United"?

Eu vou postar isso ainda mas ontem, infelizmente não me foi possivel terminar o thread da maneira que queria.
Mas vou já tratar disso Wink

Hmm, já entendo a diferença.
Tem mesmo muito mais coisas, a versão "United", também deve de valer a pena gastar uns € nesta versão.

Bom post joão Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 12:18 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-08-2008 12:30 por joao.)
Mensagem: #8
RE: Trackmania
(29-08-2008 12:09)puling Escreveu:  já agora, para o pessoal que anda pelo Trackmania, em que servidores é que costumam estar?

CheckerPT Nations

O meu nickname é: dynamic:joaomarques com uns enfeitezinhos

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2008, 21:31
Mensagem: #9
RE: [PC] Trackmania
por acaso costumo passar pelo CheckerPT Nations

pode ser que nos encontremos por la, o meu nick pULiNg
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
30-08-2008, 21:43
Mensagem: #10
RE: [PC] Trackmania
talvez.
já agora, mudei o meu, é só joao marques

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)