Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como abrir programas do WINDOWS como programas e não ficheiros?
25-03-2010, 18:33
Mensagem: #1
Como abrir programas do WINDOWS como programas e não ficheiros?
Olá! Smile

Todos os programas não só os do WINDOWS mas também todos os outros passaram a abrir como ficheiros sempre que clico no ícone. Estão a abrir todos como ficheiros do WORD, ou seja, se clico no ícone abrem algumas linhas de codigos numa página de WORD.

No entanto todos os documentos do WORD, EXCEL, ACROBAT, etc... que eu já tinha no computador abrem normalmente nas respetivas extensões de ficheiros...

Para além dos ícones terem sido alterados para ficheiros de word, também na minha UNIDADE C todos os ícones foram alterados para ficheiros do WORD.

Não é nenhum vírus porque sei que foi uma pessoa (infantil) que alterou a forma de abrir os programas...

Já tentei a opção de restauro para voltar a uma hora anterior no sistema, desactivei todos o anti-virus para pdoer fazer isso, mas mesmo assim diz que não é possível voltar a um ponto de restauro.

Se foi assim fácil converter todos os programas em ficheiros, também deve ser fácil voltar a abrir programas como programas, sem efectuar opções de restauro.

Por favor, ajudem! Smile

Muito obrigada desde já a todos!!! Cool
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
Como abrir programas do WINDOWS como programas e não ficheiros? - Leninha - 25-03-2010 18:33

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)