Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 2 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como abrir programas do WINDOWS como programas e não ficheiros?
27-03-2010, 21:03
Mensagem: #11
RE: Como abrir programas do WINDOWS como programas e não ficheiros?
No meu pc tenho o windows 7.
Eu fui a Painel de Controlo -Programas predefinidos e na lista toda de extensões vi que na Predefinição Actual todas as extensões correspondem aos programas certos.

O problema não são as extensões erradas para os programas errados.

O problema são os programas (na unidade c, ambiente de trabalho...) que têm extensão no nome extensão .docx

Tem mais a ver com o que nioxys disse, porque nas propriedades de um programa aparece por exemplo:
skype.docx
tipo de ficheiro: Documento do Microsoft Word(.docx)

Fui à unidade c, copiei o programa de aplicação skype.exe e colei-o no ambiente de trabalho. É a unica forma de conseguir aceder ao programa directamente. Se eu tivesse feito criar atalho no ambiente de trabalho apareceria o ícone de ficheiro do word e o nome skype.docx.

É um bocado frustrante olhar para todos os ícones do ambiente de trabalho, incluindo barra de tarefas, incluindo todos os ícones da lista toda dos programas do menu iniciar, tudo monótono!

Obrigada pelas dicas, pela ajuda, pela disponibilidade e interesse!! Mas continuo a pedir a vossa ajuda. Sei percebem disto! Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Mensagem neste Tópico
RE: Como abrir programas do WINDOWS como programas e não ficheiros? - Leninha - 27-03-2010 21:03

Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)