Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
EU!!!
28-03-2010, 03:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2010 03:23 por CrackYourHoll.)
Mensagem: #1
EU!!!
Tiago Barreiro e u meu nome!!!!
Sou amigu deste user e comu podem ihmaginar vim purke gostu de xatear Mr GreenMr GreenMr GreenEvilEvilEvil
Tenhu poukus conheximentos de informátika mas goxto muuuito de jugar muito GTA, wii, nintendogs e pokemons... Goxto muito do meu kolega de karteira que se xama bernardo pinto... Tenhu 11 aninhuuus!!!Big Grin
O meu livru preferidu é o crepuskulo... e a minha banda preferida sao us tokio hotel!!Smile
MAX NAO DIGÂO AU ANDRE QUE ELE ODEA U LIVRU E AINDA ME BATE COMU FEX AKEL PRETU DU 7 ANU!!!!!!!Cry
nao gostu de xiganos pretus e feius!

E TUDO!! Xperu faxer muuuuiiitooooxxx amiguinhus nu forum!!! Big GrinMr GreenBig GrinLOLSmileMr GreenBig Grin
Procurar todas as mensagens deste utilizador
28-03-2010, 04:16 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-03-2010 05:03 por avlisrotiv.)
Mensagem: #2
RE: EU!!!
Hum...
Então está bem. Antes de nada repara no Regulamento, Regras de Utilização, Ponto 1... Wink
Sê bem-vindo!

EDIT: Algo que me caracteriza é ser muito observador, e notei que utilizas-te o termo "user" quando tens poucos conhecimentos de informática; quando (pela escrita) jamais utilizarias esse termo; e porque tens 11 anos...
E eu pergunto: Já cá não estives-te? (Hum...) Wink

EDIT2: Estou-me a rir imenso... Pode ser de já ser tarde, falta de sono e tal, mas (Hum...), estranho...
Diria que tu és/eras algo mais que um "Membro Júnior"... Big Grin
Isto sou eu aqui a imaginar e tal... Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
28-03-2010, 09:23
Mensagem: #3
RE: EU!!!
@asantos3

Da próxima vez que tentares criar outra conta lembra-te de usar outro IP.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
28-03-2010, 21:34
Mensagem: #4
RE: EU!!!
Este utilizador tem de escrever português. Em relação ao seu comportamento espero que os moderadores tenham em atenção e não deixem de responsabilizar o utilizador conforme as regras assim o obrigam.

Há um mínimo de qualidade que se exige e este primeiro comentário nada prestigia este espaço que não é de uma pessoa mas sim de milhares.

[Imagem: pplware_ceo.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)