Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
programa de gestao de stocks...
29-03-2010, 11:45 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2010 13:11 por des.)
Mensagem: #1
programa de gestao de stocks...
bom dia, gostava que alguem, se for possivel, me desse uma mão. fiz o dowload do primavera express, por que preciso urgentemente de um programa de gestao de stocks de façil uso e gratuito se for possivel claro, mas agora nao estou a conseguir entender como inserir e visualizar o stock? a algum programa melhor já ouvi falar do colibri... sera este mais facil de trabalhar?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-03-2010, 11:51
Mensagem: #2
RE: bom dia
Bom dia,

Nunca utilizei o Primavera Express para gestão de Stocks, pelo que não te posso ajudar, mas já leste o Guia de instalação e questões frequentes deles? Ou tentaste-lhes enviar um email/ligar com as tuas dúvidas?

O Colibri é melhor (a meu ver) do que o Primavera, mas não é tão simples ou intuitivo à partida, pelo que se procuras algo simples e rápido, o Primavera Express deverá ser o que mais te convém.

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-03-2010, 12:09
Mensagem: #3
RE: bom dia
ok vou mandar lhes um email a ver entao, mas o colibri é muito mais complicado?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-03-2010, 13:53
Mensagem: #4
RE: programa de gestao de stocks...
Não, só na configuração inicial, na óptica do utilizador comum. Se seguires a documentação deles não deverás ter qualquer problema.

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-03-2010, 15:35
Mensagem: #5
RE: programa de gestao de stocks...
épa é que eu sou mesmo para o burro, o meu patrao está aqui está a mandar me embora, ele quer por o stock todo no pc de modo a ter acesso directo ao que temos na firma, e eu nao consigo meter programa nenhum a andar, o primavera é de 2008 nao da para gravar e tambem nao tou a 100 dentro dele, o colibri nem conseguim abrir.... helllppp
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-03-2010, 15:44
Mensagem: #6
RE: programa de gestao de stocks...
Bem, sem explicares especificamente o problema que estás a ter, é difícil ajudar-te.

Também, se tens assim tantas dificuldades, porque não pedem a uma pessoa com mais experiência nisso?

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-03-2010, 15:49
Mensagem: #7
RE: programa de gestao de stocks...
vou ver se me explico, entao é assim quando abro o primavera, aparece o navegador normal,depois carrego onde diz stock, ate aqui tudo normal, depois diz me que nao da para gravar pois a data execede o limite, que é 2008... acho que vou tentar o colibri mais uma vez...?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-03-2010, 15:53
Mensagem: #8
RE: programa de gestao de stocks...
Que data? Qual é o erro exactamente? Já criaste a empresa e configuraste os detalhes?

BrunoBernardino.com
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-03-2010, 16:20 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2010 16:33 por des.)
Mensagem: #9
RE: programa de gestao de stocks...
A data do documento [29-03-2010 16:19:00] não respeita os limites definidos na série [2008] do Documento[ES].
é isto que aparece, ja criei a empresa so ainda nao configurei os detalhes....
ja resolvi, obrigadao! quando vieres ao algarve pago te um copo
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)