Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Youtube MP4 Player
29-03-2010, 12:44 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2010 12:46 por aFriend.)
Mensagem: #1
Youtube MP4 Player
Boas,

Ando à procura de um player ou plugin para o Youtube, de forma a que em vez de vermos os videos em flash, consigamos ver directamente os Mp4 alojados no Youtube, à semelhança dos Youtube Players (estilo iPhone).

Alguêm conhece um programa destes? ou até mesmo Plugin? Tenho procurado por todo o lado mas só encontro "Youtube Downloaders" mas a minha intenção é mesmo ver através de streaming.

O que tenho feito para remediar a situação é usar o plugin de download do Firefox ( Easy Youtube Video Downloader ) e quando vou para ver os vídeos, clico como se fosse fazer download do MP4, mas copio o Link e colo no Player (Quicktime ou Media Player) e vejo em streaming. (O que a qualidade e performance nada tem a ver com o Flash, e até no netbook vejo em HD)

Os problemas é que se não fechar a janela do Youtube, ele continua a descarregar o video em flash igualmente, e esse mesmo MP4 embora abra em streaming, faz igualmente o download.

Então o que queria era saber se alguém tem conhecimento de um Youtube Player que leia directamente os Mp4 sem os descarregar. Já encontrei um, mas abre os vídeos em Flash, ou seja, é precisamete do Flash que estou a fugir... Tongue

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-03-2010, 17:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-03-2010 18:04 por nioxys.)
Mensagem: #2
RE: Youtube MP4 Player
Vê se isto te ajuda.
Ao que parece este plugin substitui a versão em flash dos videos do Youtube por uma do Quicktime.



No mesmo site encontrei isto, uma alternativa que segundo o autor é melhor. É uma questão de experimentares.

Citar:ClickToFlash version 1.4 and later includes functionality to automatically load H.264 versions of YouTube videos, without the need to do anything special.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-03-2010, 18:15
Mensagem: #3
RE: Youtube MP4 Player
Excelente. A primeira opção não funcionou, aparece o logo do Quicktime mas fica-se por aí, talvez seja possivel resolver com o VLC, já que dava-me imenso jeito também isto no meu Netbook.

A segunda opção, para MacOsX, está simplesmente perfeita! Obrigadão pela dica! Excelente mesmo!

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-03-2010, 19:32
Mensagem: #4
RE: Youtube MP4 Player
De nada.. Smile

"Todos por um e um por todos" Tongue

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)