Tópico Encerrado 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jonas Help...
29-03-2010, 16:21
Mensagem: #1
Jonas Help...
O meu nome é André Santos... já devem ter uma clara ideia do quem sou eu e do que vou falar...

1 - A minha conta de utilizador do forum foi banida... o meu nome de utilizador era asantos3... já devem saber quem sou Sleep

2 - Fui avisado pelo Ferreira com 50% por ter escrito "warez & torrents", e de seguida uma lista em spoiler com sites como o pirate bay, monova, opensubtitles... fui acusado de "5. São igualmente proibidas mensagens que promovam actividades ilícitas, criminais, ou violações de propriedade intelectual;"

3 - Logo de seguida fui banido (print antigo mas a mensagem é igual), por causa do Sistema de spam Akismet, por ter feito spam na spaming thread...

Gostava de saber se a regra foi bem aplicada pelo ferreira e se as palavras do vitor na spaming thread estão mesmo em vigor: "The rules are simple: there are no rules."
De resto até não posso não ter razão (por causa disto) e ser banido para sempre (ou mesmo nunca mais cá aparecer) mas gostava de saber foram justos?
Ainda por cima depois de um certo senhor (não façam nada a ele já agora) ter feito um topico a referir os motor de pesquisa e as suas strings existentes com exactamente o mesmo conteudo (fui buscar de lá uma parte da ideia)...
Por alguma piada, o topico referido desapareceu um pouco depois de ser banido mas agora está on...
Nota: já agora não editem o topico referido...não fica nada bem editarem agora (e tenho prints e um video)...

PS: Eu contactei-vos para dois mails vossos (geral@pplware.com e o forum@pplware.com)... ninguém respondeu e já lá vão 24 horas ou mais...
desculpa ter-te metido na confusão vitor mas teve de ser...
29-03-2010, 16:47
Mensagem: #2
RE: Jonas Help...
Sinceramente fui um bocado injusto, mas também devias de ter mais calma.

É estúpido levar ban por dar sites, que todos conhecem. Não é por causa de um dar, que o site fica mais ou menos famoso.

Todos aqui conhecem sites de torrents. Mas regras são regras, '-'

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-03-2010, 16:50
Mensagem: #3
RE: Jonas Help...
(29-03-2010 16:47)Jose Escreveu:  Sinceramente fui um bocado injusto, mas também devias de ter mais calma.

É estúpido levar ban por dar sites, que todos conhecem. Não é por causa de um dar, que o site fica mais ou menos famoso.

Todos aqui conhecem sites de torrents. Mas regras são regras, '-'

Pensado bem os sites de torrents não são ilegais nem os de legendas... o conteúdo que está lá é que é... ou seja o uso que cada um faz de um serviço é que é ilegal... ou seja não promovi nada já que nem aliciei ao clique nos sites apenas os referi...
29-03-2010, 17:06
Mensagem: #4
RE: Jonas Help...
JonasBrothers,

Vou pessoalmente tratar de investigar o que se passou. Vou falar com quem de direito e apurar a razão pela qual foste banido.

Mais tarde serás informado do levantamento (ou não) da exclusão.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-03-2010, 17:09
Mensagem: #5
RE: Jonas Help...
(29-03-2010 17:06)psimoes Escreveu:  JonasBrothers,

Vou pessoalmente tratar de investigar o que se passou. Vou falar com quem de direito e apurar a razão pela qual foste banido.

Mais tarde serás informado do levantamento (ou não) da exclusão.

ok obrigado... já agora desculpa por me ter dirigido aqui e por ter ficado furioso e ter criado o crackyourholl e depois o jonasbrothers.
29-03-2010, 23:12
Mensagem: #6
RE: Jonas Help...
Antes de avançar com qualquer juizo e porque quero ouvir as 2 partes envolvidas pedia-te que me justificasses o conteudo dos teus 2 comentários feitos aqui.

Podes-me responder por PM ou directamente aqui.

Obrigado.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
29-03-2010, 23:44
Mensagem: #7
RE: Jonas Help...
homem que é homem não tem medo de mostrar nada Tongue

(28-03-2010 01:49)asantos3 Escreveu:  FODAXE PA c***lho!!!! TENHO AVISO DE 50% PORQUE m*rda?????
POR TORRENTS CARLHO Sleep POR FAVOR EQUIPA DE m*rda
filhos da p*ta!!! sao links meus gandas...
e agora nao venham com o ah e tal porque como disseram aqui nao regras fodaxe

Estava obviamente perturbado por me terem posto um aviso de 50% já que tenho ajudado a maior parte das pessoas do forum que pedem pelo meu conhecimento e consigo ajudar... mas principalmente foi porque estava com problemas pessoais (namorada Sleep) e queria relaxar um pouco e por isso vim ao forum descontrair mas depois quando vi aquilo fiquei furioso Confused e como já me tinham feito uma cena parecida no passado (eu sei que não foi culpa vossa) tive de descarregar em alguma coisa e só me lembrei daquele tópico onde não havia regras...

Com a certeza que não tinha feito nada de mal e não era justo continuei:

(28-03-2010 01:56)asantos3 Escreveu:  PARACEM A m*rda DA PIDE SEMPRE A PICAR... PARECEM OS XENOPHOBOS MAS NESTE CASO IMPLICAM COM BRANCOS... POR TER DITO WAREZ -.- MEUS GANDAS FDP TODOS SABEM QUE EXISTEM DOWNLOADS ILEGAIS E SO DEI LINKS PARA SITES... ENTAO QUER DIZER QUE PLEA VOSSA CONDUTA O GOOGLE TAMBEM FAZ PROMOCAO DE COISAS ILEGAIS -.- po craalho
(28-03-2010 01:52)avlisrotiv Escreveu:  @André... Surprised

nao venhas com o andre a e tal que to farto desta m*rda... venho para o forum depois de merdas que aturro na escola e depois econtro esta m*rda destes fdp que fazem ganda bosta.... É A TERCEIRA PORRAAA!!!

Neste segundo tópico já se realça a parte dos problemas que tenho na minha vida... realcei de forma irónica algumas coisas que tenho de aturar como o google e não ser expulso do meu host grátis... os admins do host gratis do coobi parecem a pide sempre olharem se tenho conteudo ilegal Sleep o mais fixe é bloqueiam o site por varias horas durante a analise... e até eles concordam que simples links não são incentivo a pirataria... fiz o exemplo do google porque me veio logo a cabeça...
Verifiquei que a conduta do ferreira não era a mais adequada pois poderia ter feito um pm e avisava que não podia por aquilo no topico e discutíamos se aquilo era legal ou não segundo a regra 5 e escusava os 50% de aviso que até acho exagerado...
Na resposta ao avlis ainda realcei mais os meus problemas pessoais e a indignação por ser a segunda ou a terceira vez que me acontece isto...

Depois foi só ver o sistema akismet a bloquear a conta... que acho que deviam por um tópico a referir as regras que estão a impor no sistema e não devia por a conta banida para sempre mas sim posta em suspenso as espera de moderação...
29-03-2010, 23:56
Mensagem: #8
RE: Jonas Help...
Como deves entender não te dirigiste à equipa da forma mais correcta. Eu incluo-me nela e, sinceramente, não gostei nem um pouco de me ver retratado daquela forma.

Como já te disse uma vez "por muita razão que tenhas penso que não são os modos mais correctos de te dirigires a quem quer que seja".

Se estás com problemas com quem quer que seja na tua vida real não os deves trazer para aqui, a tua vida virtual.

Vou continuar a ouvir o resto da equipa e posteriormente será tomada uma posição.

Até lá peço-te que uses a conta que estás a usar.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-03-2010, 01:21
Mensagem: #9
RE: Jonas Help...
(29-03-2010 23:56)psimoes Escreveu:  Como deves entender não te dirigiste à equipa da forma mais correcta. Eu incluo-me nela e, sinceramente, não gostei nem um pouco de me ver retratado daquela forma.

Como já te disse uma vez "por muita razão que tenhas penso que não são os modos mais correctos de te dirigires a quem quer que seja".

Se estás com problemas com quem quer que seja na tua vida real não os deves trazer para aqui, a tua vida virtual.

Vou continuar a ouvir o resto da equipa e posteriormente será tomada uma posição.

Até lá peço-te que uses a conta que estás a usar.

Mas também não foi justo o que fizeram.

50% de aviso. Ele não falou em nada ilegal.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
30-03-2010, 01:47 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-03-2010 01:51 por psimoes.)
Mensagem: #10
RE: Jonas Help...
Como vos disse estou a analisar a situação. Estou a falar com as partes envolvidas.

Não referi nada sobre ser justo ou não. Apenas referi a minha discordância sobre forma como ele se expressou no outro comentário, até porque sou parte visada nas ofensas dirigidas.

Não posso decidir apenas com base no que o André reportou. Tenho de ouvir os moderadores.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Tópico Encerrado 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)