Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Commando e Rambo Juntos?
01-04-2010, 14:46
Mensagem: #11
RE: Commando e Rambo Juntos?
(01-04-2010 14:23)aFriend Escreveu:  Cop Land! Ray Liotta, Robert De Niro! ... dois dos melhores actores do cinema!

PS. Engraçado foi carregar no primeiro link e aparecer "Pagina Não Encontrada" ... lolol Big Grin
(Estava um ponto amais no link... Wink )

Done!Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2010, 15:51
Mensagem: #12
RE: Commando e Rambo Juntos?
(01-04-2010 12:53)Ricardo Vieira Escreveu:  
(01-04-2010 12:37)BladeRunner Escreveu:  Nada de novo, mais do mesmo!
Tiros, explosões, socos, pontapés, saltos no ar. Deve ter uma ou duas beldades pelo meio, umas cenas de roço e siga... mais um filme para cair no esquecimento de quem tem bom gosto, mais um para ser adorado pelos que nem chegam a levantar a fasquia!
Um filme como muitos outros do gênero, não chegam a ser, vá lá, nem o pretendem, uma obra cinematográfica!
Nem poderia aspirar a ser, com este leque de pseudo actores... escapam talvez o Bruce Willis (mediano), o Mickey Rourke (esporádicamente tem boas interpertações)... os restantes... coitados.

Lol. o cinema também serve para entreter. Não é só para nos dar obras cinematográficas de elevada complexidade.

Vamos ter aqui um filme old-school de porrada neles. O elenco é uma maravilha. Nunca mais chega!

Mais uma vez se discute o gosto pessoal com a qualidade... Cada um define para si próprio as duas!
Por vezes, uma tarde de cine-pipoca, em casa, também é bom...
A propósito de Stallone, devo admitir que o "Rocky" que mais gostei foi o último! Será que é o melhor, com mais quaidade? Não sei, gostei. Ponto final.
Qual a "check-list" que define a qualidade cinematográfica?
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2010, 15:59
Mensagem: #13
RE: Commando e Rambo Juntos?
Não venham com tretas, quem não gosta não comenta.

Eu sinceramente acho que vai ser um grande filme.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2010, 16:52
Mensagem: #14
RE: Commando e Rambo Juntos?
(01-04-2010 13:21)BladeRunner Escreveu:  
(01-04-2010 12:53)Ricardo Vieira Escreveu:  
(01-04-2010 12:37)BladeRunner Escreveu:  Nada de novo, mais do mesmo!
Tiros, explosões, socos, pontapés, saltos no ar. Deve ter uma ou duas beldades pelo meio, umas cenas de roço e siga... mais um filme para cair no esquecimento de quem tem bom gosto, mais um para ser adorado pelos que nem chegam a levantar a fasquia!
Um filme como muitos outros do gênero, não chegam a ser, vá lá, nem o pretendem, uma obra cinematográfica!
Nem poderia aspirar a ser, com este leque de pseudo actores... escapam talvez o Bruce Willis (mediano), o Mickey Rourke (esporádicamente tem boas interpertações)... os restantes... coitados.

Lol. o cinema também serve para entreter. Não é só para nos dar obras cinematográficas de elevada complexidade.

Vamos ter aqui um filme old-school de porrada neles. O elenco é uma maravilha. Nunca mais chega!

O ínicio do teu post define o público alvo deste gênero de... filme!
Para entreter não vou ao cinema gastar o dinheiro, fico em casa e vejo um do mesmo gênero que estão sempre, infelizmente, a passar nas tvs.
E depois... cada um sabe o grau de qualidade que exige para ser "entretido", lá vem a argumentação da fasquia. Mr Green

Meu amigo, não percebi porque meteste a negrito o lol. O lol foi referente ao teu comentário, pois pareceu-me claramente exagerado. Sugeres que quem gostar do filme não tem bom gosto e isso não me parece que funcione assim.

Eu, pessoalmente, vou ao cinema para ser entretido e com isso digo entretido em todos os sentidos. Se for um brainless-movie com porrada old-school venha. Porque não? No fim se não gostar não vou dizer a quem gostou: é disto que gostas? que falta de gosto.

[Imagem: 2332369eafbbbff53192ed597067996742b860a.png]
35mm - Cinema (e outros assuntos) num blog. Aceito colaboradores.
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2010, 17:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2010 17:43 por BladeRunner.)
Mensagem: #15
RE: Commando e Rambo Juntos?
(01-04-2010 16:52)Ricardo Vieira Escreveu:  
(01-04-2010 13:21)BladeRunner Escreveu:  
(01-04-2010 12:53)Ricardo Vieira Escreveu:  
(01-04-2010 12:37)BladeRunner Escreveu:  Nada de novo, mais do mesmo!
Tiros, explosões, socos, pontapés, saltos no ar. Deve ter uma ou duas beldades pelo meio, umas cenas de roço e siga... mais um filme para cair no esquecimento de quem tem bom gosto, mais um para ser adorado pelos que nem chegam a levantar a fasquia!
Um filme como muitos outros do gênero, não chegam a ser, vá lá, nem o pretendem, uma obra cinematográfica!
Nem poderia aspirar a ser, com este leque de pseudo actores... escapam talvez o Bruce Willis (mediano), o Mickey Rourke (esporádicamente tem boas interpertações)... os restantes... coitados.

Lol. o cinema também serve para entreter. Não é só para nos dar obras cinematográficas de elevada complexidade.

Vamos ter aqui um filme old-school de porrada neles. O elenco é uma maravilha. Nunca mais chega!

O ínicio do teu post define o público alvo deste gênero de... filme!
Para entreter não vou ao cinema gastar o dinheiro, fico em casa e vejo um do mesmo gênero que estão sempre, infelizmente, a passar nas tvs.
E depois... cada um sabe o grau de qualidade que exige para ser "entretido", lá vem a argumentação da fasquia. Mr Green

Meu amigo, não percebi porque meteste a negrito o lol. O lol foi referente ao teu comentário, pois pareceu-me claramente exagerado. Sugeres que quem gostar do filme não tem bom gosto e isso não me parece que funcione assim.

Eu, pessoalmente, vou ao cinema para ser entretido e com isso digo entretido em todos os sentidos. Se for um brainless-movie com porrada old-school venha. Porque não? No fim se não gostar não vou dizer a quem gostou: é disto que gostas? que falta de gosto.

O facto de não perceberes (é um facto por ti assumido) realça o meu argumento! Mr GreenWink
(01-04-2010 15:59)Jose Escreveu:  Não venham com tretas, quem não gosta não comenta.

Eu sinceramente acho que vai ser um grande filme.

Tretas?
Devias ter mais atenção nos termos...
E depois quem posta um tópico abilita-se a dois tipos de opinião: positiva ou negativa!
Ou postam só na expectativa de serem bajulados?
(01-04-2010 15:51)Lápis Azul Escreveu:  
(01-04-2010 12:53)Ricardo Vieira Escreveu:  
(01-04-2010 12:37)BladeRunner Escreveu:  Nada de novo, mais do mesmo!
Tiros, explosões, socos, pontapés, saltos no ar. Deve ter uma ou duas beldades pelo meio, umas cenas de roço e siga... mais um filme para cair no esquecimento de quem tem bom gosto, mais um para ser adorado pelos que nem chegam a levantar a fasquia!
Um filme como muitos outros do gênero, não chegam a ser, vá lá, nem o pretendem, uma obra cinematográfica!
Nem poderia aspirar a ser, com este leque de pseudo actores... escapam talvez o Bruce Willis (mediano), o Mickey Rourke (esporádicamente tem boas interpertações)... os restantes... coitados.

Lol. o cinema também serve para entreter. Não é só para nos dar obras cinematográficas de elevada complexidade.

Vamos ter aqui um filme old-school de porrada neles. O elenco é uma maravilha. Nunca mais chega!

Mais uma vez se discute o gosto pessoal com a qualidade... Cada um define para si próprio as duas!
Por vezes, uma tarde de cine-pipoca, em casa, também é bom...
A propósito de Stallone, devo admitir que o "Rocky" que mais gostei foi o último! Será que é o melhor, com mais quaidade? Não sei, gostei. Ponto final.
Qual a "check-list" que define a qualidade cinematográfica?
Pode mencionar:
Argumento, casting, fotografia, music score, produção, realização, etc!
Mas há algo, que englobando todos estes factores permite a um filme pertencer a isto, quando se procura pelos melhores filmes:
http://www.nytimes.com/ref/movies/1000best.html
http://bestmovieslist.com/
http://cinepad.com/awards/awards_1-50.htm
http://www.time.com/time/specials/packag...94,00.html
http://www.filmsite.org/mrshowbz.html
http://www.scaruffi.com/cinema/best100.html
http://www.filmsite.org/
http://www.afi.com/tvevents/100years/movies.aspx

Algo que faça com que existam filmes que se tornam intemporais, que surjam nas mais variadas listagens, colectâneas, etc!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)