Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Windows 7 dá erro ao Instalar.
01-04-2010, 21:27
Mensagem: #1
Windows Windows 7 dá erro ao Instalar.
Olá a todos,

Bem tenho aqui um pequeno grande problema.
Até à uns tempos, tinha o Windows 7 Ultimate PT-PT instalado na minha máquina e sem querer, liguei a pen e saltou-me um bicho lá para dentro (Conficker Confused) e tive de o formatar. Desde aí que, nunca mais consegui instalar o Windows 7.

Formatei, instalei o XP e deixei-o a trabalhar 2 dias, passado isso tentei instalar novamente e:

- Se inicío com o cd no boot, mais ou menos aos 27% de Expansão de Ficheiros, dá erro e a instalação cancela.
- Se iniciar o cd com o windows a correr, a fazer a instalação, com a colocação da pasta Windows.Old no disco após o 7 estar instalado, depois de ele reiniciar e aos 67% dá o mesmo erro na Expansão de Ficheiros.

Isto com o cd do Windows 7 Ultimate ENG, mas é engraçado que se eu "fizer festinhas ao pc" e meter os santos da mãe ao pé, o Windows instala, mas após instalar começa a ficar cheio, mas cheio de erros. Um deles é o erro do nfsi ao fazer a extração de qualque ficheiro para instalação. Outro são os erros do windows update.

E agora, o que faço? Considero o Windows 7, um sistema melhor que o XP e prefiro usar o 7 porque me facilita muito mais a vida. Mas agora, não sei o que fazer.

Alguem me ajude!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2010, 23:00
Mensagem: #2
RE: Windows 7 dá erro ao Instalar.
Consegues instalar o Windows Vista?

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2010, 23:21 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2010 23:21 por Norton_Shima.)
Mensagem: #3
RE: Windows 7 dá erro ao Instalar.
(01-04-2010 23:00)Jose Escreveu:  Consegues instalar o Windows Vista?

Consigo instala-lo sem problemas, mas depois dá os mesmos erros que o 7 dá se instalar Confused
Mas o Vista instalo sem problemas nenhums... Até o Server 2008 instala sem problemas. Mas só o 7 é que dá erro a instalar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-04-2010, 23:33 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-04-2010 23:34 por aFriend.)
Mensagem: #4
RE: Windows 7 dá erro ao Instalar.
O DVD do Win7 é original?

Esse tipo de erros soa-me um pouco a DVD mal gravado, ou então o leitor que deve embirrar com esse DVD...

(Há leitores de DVD, que com certas marcas de DVD's virgens, não conseguem uma boa leitura do mesmo).

Quanto ao Windows 7 é um bom sistema e estável, a razão de estar a falhar é mesmo por causa de uma má instalação.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2010, 00:03
Mensagem: #5
RE: Windows 7 dá erro ao Instalar.
(01-04-2010 23:33)aFriend Escreveu:  O DVD do Win7 é original?

Esse tipo de erros soa-me um pouco a DVD mal gravado, ou então o leitor que deve embirrar com esse DVD...

(Há leitores de DVD, que com certas marcas de DVD's virgens, não conseguem uma boa leitura do mesmo).

Quanto ao Windows 7 é um bom sistema e estável, a razão de estar a falhar é mesmo por causa de uma má instalação.

Não, não é Original.
Mas tenho 2 drives, uma delas foi mudada à 1 mês e acontece o mesmo numa ou noutra. A Drive é uma Memorex e o DVD um da PRINCO.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2010, 01:00 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2010 11:48 por nioxys.)
Mensagem: #6
RE: Windows 7 dá erro ao Instalar.
Experimenta com outro DVD do Windows 7.

Os dvds da Princo são manhosos, tenho alguns que todos os pc's em que experimento "dizem" que não têm nada, mas se o meter num leitor dvd "de sala" este já identifica o conteúdo.

Deixei de usar dessa marca.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2010, 01:26
Mensagem: #7
RE: Windows 7 dá erro ao Instalar.
(02-04-2010 00:03)Norton_Shima Escreveu:  Não, não é Original.
Mas tenho 2 drives, uma delas foi mudada à 1 mês e acontece o mesmo numa ou noutra. A Drive é uma Memorex e o DVD um da PRINCO.

Pois, eu ia sugerir que visses se a lente de leitura da drive estava bem limpa (já me aconteceu no portátil os dvd e cd não serem lidos por causa do pó..Tongue), mas sendo assim penso que deves mesmo gravar outro DVD, de outra marca, a velocidades baixas (tipo 4X), que assim deve resolver o problema!

Estranho é também dizeres que depois de instalado o Vista te dá erros, tal como quando consegues instalar o Se7en!! Conflitos de hardware?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2010, 01:40
Mensagem: #8
RE: Windows 7 dá erro ao Instalar.
(02-04-2010 01:26)v_andre Escreveu:  [quote='Norton_Shima' pid='43820' dateline='1270163038']

Estranho é também dizeres que depois de instalado o Vista te dá erros, tal como quando consegues instalar o Se7en!! Conflitos de hardware?

Pois, não sei como saber isso Confused
Já pensei que fossem as RAM's mas sei lá como testar isso.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2010, 01:48
Mensagem: #9
RE: Windows 7 dá erro ao Instalar.
Quanto a testes não te posso ajudar, que de hardware ainda devo perceber menos que tu..Tongue Apenas constatei esse estranho facto! Mas de certeza que os users aqui do forum sabem explicar melhor como testares essa possibilidade..Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
02-04-2010, 02:09
Mensagem: #10
RE: Windows 7 dá erro ao Instalar.
Se o Windows XP instalou bem, não é problemas nem de disco nem Ram.

O mais provavel é o DVD estar mal gravado. Experimenta outra marca de DVD virgem, e grava com menos velocidades o ISO.

E, talvez o ideal era arranjares também outro Windows, que poderá ser também um problema nesse ISO.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)