Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[PC] The Sims 3
29-08-2008, 18:56 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-02-2009 16:52 por joao.)
Mensagem: #1
[PC] The Sims 3
A série "The Sims" é uma das maiores cartadas da EA Games, se não mesmo a maior. Já vai na segunda série e esta já leva expansões até dizer chega (podem vê-las no spoiler), eu tenho-as todas e posso dizer que não é um jogo nada mau, eu jogo mas é sol de pouca dura pois não dura mais de 2 ou 3 semanas e os sims vão desta para melhor Big Grin, o que mais faço é construir casas e posso-me gabar, não ficam nada más!
Já é oficial que a terceira série, The Sims 3, será lançada em 2009.



A maior novidade deste jogo parece ser o facto de ser possível sair de casa e visitar o bairro! Com o vosso sim podem sair de casa e ir visitar os vizinhos, praticar desporto, levar aquele(ou aquela) sim especial para uma saída romântica, podem também encontrar pela frente o vosso pior inimigo ou o familiar que não vemos há tanto tempo.
O editor de sims está melhorado (como seria de esperar), será possível "personalizar totalmente o aspecto e a personalidade dos teus sims". E o mesmo se aplica à criação de habitações, haverá mais liberdade de escolha no que diz respeito a mobília, texturas, padrões, etc...
Em relação à qualidade gráfica parece ser a mesma mas com mais detalhe e pormenor, será provavelmente um jogo (muito) mais exigente que o anterior.

Os nossos amigos virtuais continuam a falar na sua língua esquisita e tenho a certeza que já muita gente por ai já está ansiosa por este jogo.

Lista de Expansões/Acessórios
Expansões:
Os Sims 2 Na Universidade
Os Sims 2 Na Noite
Os Sims 2 Aberto para Negócios
Os Sims 2 Animais de Estimação
Os Sims 2 Quatro Estações
Os Sims 2 Bon Voyage
Os Sims 2 Tempos Livres
Os Sims 2 Vida no Apartamento

Pacotes de Acessórios:
Pacote Diversão em Família
Pacote Glamour
Pacote Celebrações
Pacote de Moda H&M
Pacote Estilo Teen
Pacote Design Cozinha e Banho
Pacote IKEA
Site Oficial
The Sims 2

EDIT: Foram lançados novos vídeos e penso que o jogo será lançado a 2 de Junho




Parece que estão a fazer um GTA de gente com juízo Tongue

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
29-08-2008, 19:08
Mensagem: #2
RE: [PC] The Sims 3
Estava para criar um tópico sobre isto Big Grin
Eu não sou assim um grande fã, mas no tempo do Sims 1 jogava muito, mas acho que estão a tornar isto demasiado numa máquina de fazer dinheiro Sleep Só querem lançar expansões, muitas delas parecem que nem foram devidamente testadas, já vi expansões novas saírem e terem bugs graves, conflitos entre expansões, etc. que só às vezes é que são corrigidos pelos patches...
Quando sair o 3 vou experimentar, mas duvido que vá olhar para as expansões (vão ser muitas, provavelmente mais do que no 2 Rolleyes ) a não ser que o jogo seja algo muito cativante... Mas falando só dos jogos base fizeram um excelente trabalho com o The Sims 1 e The Sims 2, por isso não devem desapontar no 3 Smile Já existem muitas imagens, mas parece ser um pouco cedo demais porque ainda falta muito tempo para o jogo sair, e é óbvio que ainda vou haver muitas mudanças, se repararem bem em algumas imagens há objectos que têm maior detalhe no The Sims 2 do que nessas imagens do 3.
Uma coisa que não gosto dos vídeos e imagens que vemos são as caras, parecem-me um pouco estranhas... parecem ser todos asiáticos ou assim Confused
Só espero que não tirem demasiadas coisas ao jogo só para terem alguma coisa que adicionar nas expansões Sleep

[Imagem: pplware_moderator.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 16:53
Mensagem: #3
RE: [PC] The Sims 3
Tópico actualizado

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 18:29
Mensagem: #4
RE: [PC] The Sims 3
Eu também estou à espera do jogo!
Espero que seja melhor que o sims 2, que jogo 1 hora e encho-me! lol

@ joao, o uncersor é fixe??? xD

It's a basic truth of the human condition that everybody lies.

[Imagem: pplware_addict.png]
[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-02-2009, 18:41
Mensagem: #5
RE: [PC] The Sims 3
Nunca tive interesse por este jogo, apesar de os ter para PC e PSP, nunca achei piada.
Citar esta mensagem numa resposta
23-02-2009, 20:40
Mensagem: #6
RE: [PC] The Sims 3
ao inicio ainda achei piada..
mas dps fartei-me..
nao deixa de ser uma boa prenda para as namoradas/mulheres
lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
23-02-2009, 20:57 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2009 21:00 por patCRUZ.)
Mensagem: #7
RE: [PC] The Sims 3
Eu joguei bastante o Sims 1 e na altura adorava o jogo...
O Sims 2 pouco ou nada joguei! Mas aqui em casa quem destroca de Sims é mesmo a minha irmã... É Alta viciada... xD

A terceira versão parece prometedora...

Mood: assim, assim
Wishlist: férias
Mobile: Nexus4@Extravaganza
Playing: GW2
Reading: ...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)