Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WLM 4 / WLM 3 [RESOLVIDO]
03-04-2010, 11:43 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-04-2010 13:56 por LuisRibeiro.)
Mensagem: #1
Windows WLM 4 / WLM 3 [RESOLVIDO]
Boas
Passa-se o seguinte, eu instalei o WLM 4 , mas achei aquilo muito lento , e quis regressar para o WLM 3 mas agora quando entro na conta ninguem me consegue passar ficheiros nem mandar toques etc...
Aparece que estou a usar uma versao anterior quando na realidade nao estou.
Eu acho que é um problema de conta , pois mesmo mudando de computador o problema persiste!
alguem sabe o porque ? ou como resolver ?

desde ja obrigado Smile
LuisRibeiro
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2010, 17:04
Mensagem: #2
RE: WLM 4 / WLM 3
Antes de nada, bem-vindo. Podes-te apresentar no Fórum no tópico Bem-vindo, verifica aqui como o deves fazer... Smile

Podes tentar remover a versão que tens actualmente (por completo) e voltar a instalar...
Segue este tutorial para uma completa remoção: Como remover o Windows Live Messenger. Wink
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2010, 18:30
Mensagem: #3
RE: WLM 4 / WLM 3
(03-04-2010 17:04)avlisrotiv Escreveu:  Antes de nada, bem-vindo. Podes-te apresentar no Fórum no tópico Bem-vindo, verifica aqui como o deves fazer... Smile

Podes tentar remover a versão que tens actualmente (por completo) e voltar a instalar...
Segue este tutorial para uma completa remoção: Como remover o Windows Live Messenger. Wink

eu ja tentei isso , mas o problema é que mesmo mudando do PC , o erro continua , e se eu ligar com outra conta no meu pc , ele passa ! so mesmo na minha é que nao.

sera que pode ser conta estragada ou corrompida ?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2010, 18:41 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2010 18:42 por avlisrotiv.)
Mensagem: #4
RE: WLM 4 / WLM 3
Não creio... Big Grin
Será então um problema "no lado de lá" (do Windows Live, Microsoft...)?
Ultimamente, realmente, tem andado muitos problemas à solta, incluindo aquele de alguns contactos aparecerem Offline quando estão Online...

Aguarda alguns dias, se o problema persistir já deve haver informação disponível para corrigir isso...

Se tiveres mais problemas (mais do que citas-te) podes optar por uma alternativa tipo, Pidgin, Emesene, aMSN ou então o Digsby (entre muitos...).
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2010, 19:04
Mensagem: #5
RE: WLM 4 / WLM 3
Eu não queria ter de falar, mas aqui vai.

Estás a usar uma versão antiga do Messenger.

A versão actual é 14, e tu dizes que tens a 9, vê a diferença.

Faz download da versão oficial aqui, http://get.live.com/

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2010, 19:13 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-04-2010 19:14 por avlisrotiv.)
Mensagem: #6
RE: WLM 4 / WLM 3
@Jose, o membro quer optar pela anterior ao invés da mais recente;
O "problema" está unicamente na conta dele (como dito);
E esse link vai dar onde? Rolleyes (Problemas no servidor?)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2010, 20:07
Mensagem: #7
RE: WLM 4 / WLM 3
é esse msn que tenho , o ultimo de todos , tirado do mesmko site, so a conta é que nao funciona correctamente !
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2010, 20:30
Mensagem: #8
RE: WLM 4 / WLM 3
@Luís, tu no primeiro tópico disseste que querias regressar à versão anterior visto achares esta mais "pesada"...
Tenta novamente, desinstalar por completo (tutorial que coloquei acima), faz uma limpeza ao regedit com o CCleaner (ou semelhante), e depois faz download da versão que queres e instala...

Mesmo assim se não funcionar, é uma questão de aguardar até que haja "reposta online"... Smile

É verdade, já tentas-te restaurar o sistema para um ponto de restauração mais antigo, antes da actualização?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2010, 20:38
Mensagem: #9
RE: WLM 4 / WLM 3
(03-04-2010 19:13)avlisrotiv Escreveu:  @Jose, o membro quer optar pela anterior ao invés da mais recente;
O "problema" está unicamente na conta dele (como dito);
E esse link vai dar onde? Rolleyes (Problemas no servidor?)

A Microsoft descontinuo o anterior e cancelou o server dele.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-04-2010, 21:11
Mensagem: #10
RE: WLM 4 / WLM 3
(03-04-2010 20:30)avlisrotiv Escreveu:  @Luís, tu no primeiro tópico disseste que querias regressar à versão anterior visto achares esta mais "pesada"...
Tenta novamente, desinstalar por completo (tutorial que coloquei acima), faz uma limpeza ao regedit com o CCleaner (ou semelhante), e depois faz download da versão que queres e instala...

Mesmo assim se não funcionar, é uma questão de aguardar até que haja "reposta online"... Smile

É verdade, já tentas-te restaurar o sistema para um ponto de restauração mais antigo, antes da actualização?

eu ja fiz isso que disses-te , nao posso restaurar o sistema pois o ponto de restauraçao ja é do dia 25/6 de março , e nao apareçe no momento da escolha !
e vou ter de aguardar para ver se realmente aparece soluçao ou nao!
mas obrigado aos dois
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)