Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
folder Lock 5.8
05-04-2010, 15:19
Mensagem: #1
folder Lock 5.8
Boas,

Estou com o seguinte problema: Como queria encriptar uma pasta no meu disco externo, usei o Folder Lock 5.8 portable. Este programa criou uma pasta no disco externo com os seus ficheiros mais uma pasta "Locker" para colocar lá os ficheiros para encriptar. Passado uns dias, queria aceder à pasta e o programa voltou a pedir o user ID e o registration Key. Estranhei mas lá forneci outra vez os dados. Para meu espanto, a pasta "Locker" estava "vazia" mas tinha 30 GB, ou seja, ainda lá estão os ficheiros. Já dei voltas e voltas e não consigo aceder a eles. Alguma sugestão?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-04-2010, 17:25
Mensagem: #2
RE: folder Lock 5.8
Viva,

Qual o sistema operativo windows que usas?
Já verificaste se nas opções dessa pasta não estam por acaso os ficheiros como ocultos?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-04-2010, 18:42
Mensagem: #3
RE: folder Lock 5.8
O sistema é Windows XP.
Nas propriedades da pasta está tudo ok. cá pra mim o que aconteceu foi o seguinte...quando o programa pediu de novo os dados (id+key) ele criou, tipo, uma nova conta, ou seja, criou uma nova pasta "Locker" por cima da outra e é por isso que não aparece os ficheiros...acho eu.

cumprimentos,
rnf
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
05-04-2010, 21:04
Mensagem: #4
RE: folder Lock 5.8
Experimenta fazer restauro do sistema.

Já vi comentários de pessoas que usavam esse programa e que de um dia para o outro os ficheiros desapareciam, para os recuperar muitos usaram um LiveCD do Ubuntu. Segundo dizem consegues ver os ficheiros dentro da pasta, é uma questão de experimentares, se conseguires copias para outra localização.

“A neutron walks into a bar and asks how much for a drink. The bartender replies, ‘For you, no charge.’” - Sheldon Cooper
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-04-2010, 00:43
Mensagem: #5
RE: folder Lock 5.8
Problema Resolvido !!!!!
Muito Obrigado pela ajuda.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
13-04-2010, 01:09
Mensagem: #6
RE: folder Lock 5.8
(13-04-2010 00:43)Raphael Escreveu:  Problema Resolvido !!!!!
Muito Obrigado pela ajuda.

Como resolveste o problema?
Conseguiste aceder a todos os ficheiros intactos?
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
14-04-2010, 12:14
Mensagem: #7
RE: folder Lock 5.8
Boas,

Fiz como o nioxys disse. Usei um liveCD ubuntu. Com o ubuntu tive acesso à pasta, mudei o nome, e coloquei-a na raiz do disco. Contudo, ao voltar ao XP, a pasta não aparecia no disco. Mas como eu sabia o nome da pasta, fiz run (windows+R) e depois: H:\"Nome da pasta" e tive acesso ao conteúdo.
Todos os ficheiros eram avi e havia alguns que não conseguia abrir mas não dei importância e apaguei.

cumprimentos,
RNF
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)