Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
06-04-2010, 22:43
Mensagem: #11
RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
Há agora rumores de que a Nokia estará a desenvolver um tablet também,... falo por mim mas duvido que o mercado seja assim tão grande para absorver tanto tablet.

Tom's Hardware
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
06-04-2010, 23:28
Mensagem: #12
RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
O segredo não está nos tablets em si, eles para singrarem bem precisam de uma boa plataforma, e de um bom suporte de aplicações.

Deviam todos se juntar ao Android e desenvolver aplicações para o mesmo. Seja HP, seja Nokia, seja que marca for. Assim cabe a eles vender hardware apenas, e usar o mesmo sistema. Só assim arranjam um reforço de peso contra o iPad. A mais valia do iPad é mesmo essa, ter uma plataforma bem estruturada e unificada.

Não é o flash nem a camera que vão salvar a HP... eles têm que ir mais a fundo que isso.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 00:25
Mensagem: #13
RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
Concordo aFriend... Se é com o Android que hoje se faz a guerra contra o iPhone OS, no mundo dos telemóveis, é com ele que a luta terá de ser travada no dos tablets!

O Android até já em televisões é aplicado, por isso versatilidade e capacidade não lhe faltam!

(Tive a fazer uma ronda por alguns sites de tecnologia/gadgets que costumo visitar regularmente, e esta é mesmo a grande coisa do momento, o iPad e seus rivais...)
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 03:11
Mensagem: #14
RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
Agora que lançam o iPad, vai tudo atrás a copiar xD

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 05:26
Mensagem: #15
RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
Hmmm... aFriend, se me permites, alguns pontos:

1- O Slate, não necessitas de Jailbreak para mudar o S.O.. Portanto, podes instalar lá QUALQUER outro, inclusive, quem sabe, o próprio iPhoneOS. Smile
2- O mercado de Apps é como todos sabemos enorme na Apple. A diferença é que o slate vem dar um suporte que faltava aos outros mercados, pelo que vamos quase de certeza assistir ao aparecimento de muitas mais Apps.
3- O preço.
4- Vantagem única, insubstituível e irremediável, NÃO é Apple. Com tudo o que isso implica, positivo e negativo. Seja bom ou mau, vai direitinho ao mercado ENORME dos que não querem produtos Apple.
5- Vai haver concorrência. Vai provocar o amadurecimento das tecnologias de hard e soft.
6- Vai permitir mobilidade aos utilizadores com anos de investimento formativo em ambientes Windows.

Para já fico por aqui.

O que não convém esquecer, é que tanto o iPad como o Slate, são versões iniciais. Para o ano, estaremos quem sabe a teclar aqui a partir de um deles, com muito maior conhecimento de causa.

Para já, posso dizer, eu quero um Slate. Não gastaria um centavo num iPad. Mas, isso, sou eu. Smile
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 12:36
Mensagem: #16
RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
(07-04-2010 05:26)FatGiant Escreveu:  Hmmm... aFriend, se me permites, alguns pontos:

1- O Slate, não necessitas de Jailbreak para mudar o S.O.. Portanto, podes instalar lá QUALQUER outro, inclusive, quem sabe, o próprio iPhoneOS. Smile
2- O mercado de Apps é como todos sabemos enorme na Apple. A diferença é que o slate vem dar um suporte que faltava aos outros mercados, pelo que vamos quase de certeza assistir ao aparecimento de muitas mais Apps.
3- O preço.
4- Vantagem única, insubstituível e irremediável, NÃO é Apple. Com tudo o que isso implica, positivo e negativo. Seja bom ou mau, vai direitinho ao mercado ENORME dos que não querem produtos Apple.
5- Vai haver concorrência. Vai provocar o amadurecimento das tecnologias de hard e soft.
6- Vai permitir mobilidade aos utilizadores com anos de investimento formativo em ambientes Windows.

Para já fico por aqui.

O que não convém esquecer, é que tanto o iPad como o Slate, são versões iniciais. Para o ano, estaremos quem sabe a teclar aqui a partir de um deles, com muito maior conhecimento de causa.

Para já, posso dizer, eu quero um Slate. Não gastaria um centavo num iPad. Mas, isso, sou eu. Smile

Isto vai criar rivalidade, e no meio das rivalidades, tanto o Slate como o iPad, vão lutar para o topo.

Quem vai ganhar no meio desta guerra somos nós.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 19:56
Mensagem: #17
RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
BTW, não nos estamos a esquecer do nada?! A empresa de Redmond também tem o seu trunfo... O Courier!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 20:33
Mensagem: #18
RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
(07-04-2010 19:56).mechanism Escreveu:  BTW, não nos estamos a esquecer do nada?! A empresa de Redmond também tem o seu trunfo... O Courier!

Não o referi até agora, porque apesar de ter um vídeo muito interessante, muito pouco se sabe acerca dele.

Courier: First Details of Microsoft's Secret Tablet
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 20:36
Mensagem: #19
RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
(07-04-2010 19:56).mechanism Escreveu:  BTW, não nos estamos a esquecer do nada?! A empresa de Redmond também tem o seu trunfo... O Courier!

O problema é que nos já estamos habituados ao lema da Microsoft..
Bons conceitos mas raramente os lança. Então fica sempre um produto para ter em conta com o tradicional "Esperar para ver" Big Grin

Se o lançarem e for igual ao concept... será um bom produto. É importante é que o façam. Sempre tem mais lógica que um HP com Windows 7.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 22:44
Mensagem: #20
RE: HP lança vídeo promocional do HP Slate (editado)
Já corre a notícia que finalmente se decidiram a lançar o Pink, o Courier acabará por sair. Talvez já tenham aprendido a lição que lançar o produto à pressa não dá bons resultados. Talvez com estes dois lançamentos a Microsoft enverede por um melhor caminho. Acho que tanto o Windows 7 como o WP7 já mostram mais algum cuidado no que metem cá para fora.

Pessoalmente acho que quanto mais renhida for a concorrência melhor é para o consumidor final.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)