Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Adeus Photoshop?
12-04-2010, 00:59
Mensagem: #11
RE: Adeus Photoshop?
O Photoshop é um dos poucos programas que faz com que ainda utilize o Windows e como só utilizo o programa para fazer umas brincadeiras resolvi experimentar tambem o Gimp para aqui deixar a minha opinião.
Em baixo deixo uma imagem já com algum tempo em Photoshop e uma em Gimp trabalhada á pressa só para ter uma ideia daquilo que era possivel eu fazer em Gimp para comparar com o que faço em Photoshop...
Talvez pelo habito há certos promenores que me fazem gostar mais de brincar com Photoshop,
no entanto foi a primeira vez que fiz alguma coisa em Gimp e não fiquei desiludido com o programa e de maneira alguma o acho uma m***
A nivel profissional nada posso dizer pois são poucos os conhecimentos que tenho de manipulaçao de imagem.
Para o nivel de conhecimento que eu tenho e apesar de preferir o Photoshop o Gimp é sem duvida um bom substituto!


PHOTOSHOP
[Imagem: fordfiesta25516002origi.th.jpg]

GIMP
[Imagem: novitecrossoferrariorig.th.jpg]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-04-2010, 02:17 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-04-2010 02:18 por racoq.)
Mensagem: #12
RE: Adeus Photoshop?
Penso que sim e estou de acordo com a tua opinião. Posso ir até mais longe e dizer que depois do Photoshop, não conheço outra solução que seja tão poderosa como o GIMP. Eu colocaria o GIMP no ramo entre amador e semi-profissional, já que como disseste e bem, podem-se fazer coisas bem interessantes no GIMP Wink

Já agora...

Belas máquinas Big Grin


[Imagem: ubuntuiab46860chatmore0.gif]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)