Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
07-04-2010, 03:15 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2010 16:51 por Ana.)
Mensagem: #1
Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
Não sei se já existem um tópico a falar de isto, ou algo parecido, mas vi isto no BTNext, e não podia deixar de mostrar-vos.

Citar:Para quem adoraaaaa os videos da KATYZINHA6' é o nome do grupo de apoio, na rede social 'Facebook', a uma das estudantes que aparece num vídeo colocado no YouTube, onde é possível ver duas alunas a gozarem com uma professora de uma escola do Porto.

O grupo já conta com 1183 membros e é dirigido a "todos aqueles que adoram os vídeos desta rainha sim porque ela é a maior", como relata a página.

O vídeo foi removido, mas os pedidos para que seja reposto são visíveis através de comentários de 'fãs' publicados no perfil do grupo.

Foi ainda criada uma petição pública para que a jovem volte a publicar os seus vídeos no YouTube e, ao que tudo indica, para que regresse à página do grupo com os seus 'comentários' sobre vários assuntos do quotidiano.

"Cátia, todos sabemos que tens muito para dar! Criei esta petição para veres quantos são os teus fãs e quantas são as pessoas que querem que ponhas de novo os vídeos no Youtube", pode ler-se na petição.

Num último vídeo divulgado na página de apoio, denominado 'cortes & decotes!', a estudante dá a sua opinião sobre a forma de vestir de algumas jovens: "E o fio dental de fora? Que elas quando se vão sentar, é o fio dental para cima e as calças para baixo".

Ainda tem um blog a gozar com esta personagem, http://ecoofalando.blogspot.com/

Sinceramente acho, que por causa de gente como esta, que o país não avança.

Fonte: CM, BTNext

Vídeo em questão:


Crónica desta menina (Atenção, contém palavreado ofensivo):

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 13:13
Mensagem: #2
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
Por mais irreal que pareça, é a realidade nacional... ainda não se matam uns aos outros, porque pode haver muitas testemunhas... Espero que esta seja uma minoria da população portuguesa, de outro modo não há futuro para este país... Putos mimados com a mania que são donos da verdade corrigem-se facilmente, mas tem que haver vontade
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 15:32
Mensagem: #3
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
Realmente estamos mesmo a caminhar torto...

É preciso ser mesmo ignorante para gostar de quem goza com pessoas que estão a trabalhar, neste caso com um emprego muito dificil, pois estão a tentar transformar essa criaturas em pessoas de facto....

É degradante, ainda bem que foi banido o video!
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 16:14 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2010 16:17 por Jose.)
Mensagem: #4
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
Andam as pessoas a esforçarem-se a levantar a quantas da manhã, e trabalhar até as tantas a fazer e corrigir fichas.

Para chegar ao local de trabalho, e levar com gente desta.

RTP: http://tv1.rtp.pt/noticias/index.php?t=N...33994&tm=8

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 16:58 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-04-2010 16:58 por Ana.)
Mensagem: #5
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
É impressionante... se isto já acontecia antes, agora ainda é pior com a massificação dos vídeos de telemóvel. Agora até se provocam situações como esta só para publicar online e adquirir "fama".

Esse pedaço de pessoa (que não tem outro nome) faz-me pensar: quem é que tem a culpa? A miúda, quem lhe deu a (falta de) educação? O próprio sistema de ensino demasiado permissivo?

Na minha opinião são um leque de factores que contribuem para esta falta de respeito. Essa miúda, coitada, não irá ter futuro. Miúdas como essa são daquelas que vão com todos, e mais tarde ou mais cedo, aparece grávida.

O que me preocupa são os profissionais e os alunos prejudicados por este "forrobodó" de uma miúda mal-educada, sem respeito, que não sabe dizer uma frase com pés e cabeça.

O vídeo já é suficientemente mau, mas quando vi um vídeo em que ela faz uma espécie de crónica sobre os assuntos mais fúteis desta vida: "gajos", "gajas", roupa, calças a cair do rabo, All-Star e outras futilidades, passei-me. Deixo-os aqui:

Vídeo em questão:


Crónica desta menina:


PS: Jose, editei o teu primeiro post para incluir estes vídeos, espero que não te importes.

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 17:12
Mensagem: #6
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
Será isto também culpa dos que a apoiam no facebook?

Deverá o facebook tomar medidas?

@ Ana

Não me importo, obrigado por encontrares os videos.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 17:29
Mensagem: #7
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
E voltamos ao mesmo: a culpa é de quem não tem valores para os ensinar!
Não sabendo de todos os promenores, assumo que a culpa seja dos "encarregados de educação". E é sabido que muita gente não está disposta a fazer sacrifícios em proveito de um maior acompanhamento dos filhos. Pouca ou nenhuma gente abdica de luxos, preferindo quase sempre trabalhar mesmo ganhando pouco e "espetar" com os putos na ama...
Esta menina em questão, ou aprende agora, ou daqui a meia duzia de anos já tem 3 ou 4 filhos e vive do rendimento mínimo, porque o companheiro está em Custoias...
E agora não é tarde... um pau-de-marmeleiro ajuda!

Em relação à eterna busca de fama, digo em minha opinião, que é apenas sintoma de carências afectivas dos próprios país/encarregados de educação. Amor, carinho e os miminhos nunca fazem mal a ninguém. É bom ser mimado... Tongue
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 17:34
Mensagem: #8
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
Atenção, o grupo do Facebook não apoia a personagem. Já existia antes do vídeo da sala de aula e foi criado para satirizar a dita cuja. O Correio da Manhã já esclareceu essa situação.

Não precisam de aderir ao grupo para ver as fotos e vídeos, mas de qualquer forma se tiverem paciência (é mesmo precisa), vejam o grau de demência desta jovem de 18 anos.

http://www.facebook.com/group.php?gid=11...778&ref=nf

[Imagem: pplware_admin.png]
Os meus artigos | O meu site
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 17:47
Mensagem: #9
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
ahhhhh a proposito... who cares?

Quem liga a isto ainda tem mais culpa que ela...

Website: iCarneiro | Twitter: ycarneiro
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
07-04-2010, 18:25
Mensagem: #10
RE: Estudante que gozou com professora tem grupo de apoio no 'Facebook
Isto e outros exemplos similares dão razão a quem diz que no tempo do Salazar é que era bom...
A Liberdade anda a ser desperdiçada em coisas destas, confundida com a Libertinagem.
Isto é reflexo da falta de valores que existe na nossa sociedade, falta de referências positivas.
Aqui, como noutras situações, a sociedade é reactiva quando deveria ser preventiva! Anda sempre atrás do prejuizo... a legislação, as regras andam sempre a reboque dos acontecimentos. É pena, mas é o país que temos, intelectualmente atrasado, remetido á sua periferia e conformado!
Isto é um pequeno exemplo... mesmo pequeno, quando comparado com outras situações!
Afinal, a coisa até parece ter imenso espaço craneal... esta é vazio! Ou cheio de porcaria, que é o mesmo!
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)