Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Call of Duty: Modern Warfare 2 - Free Weekend (STEAM)
11-04-2010, 15:52
Mensagem: #11
RE: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Free Weekend (STEAM)
(11-04-2010 12:13)Hazard Escreveu:  !!!Não!!Quando disse servidores,não estava a referir comprar o jogo,mas sim adquirir servidores online tipo cs 1.6,cs Source etc...percebes?

Isso é impossível, não existe servidores dedicados, de MW2.

Citar:Que cada vez mais funciona menos! E a segurança já foi melhor...
Ou demora uma eternidade a arrancar, ou são os admins dos servidores que são simplesmente banidos, ou são contas roubadas... Enfim, acho que já foi melhor mas, aguardo dias melhores!
Mas é de facto um stress ter de esperar +-10 minutos para poder dar meia hora de tirinhos no DoD... Evil Muitas vezes, simplesmente desligo...

Muda a Internet, porque eu uso Steam a 5 anos, e nunca me aconteceu tal coisa.

Em 3 min. estou a jogar.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2010, 16:01 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-04-2010 16:07 por Lápis Azul.)
Mensagem: #12
RE: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Free Weekend (STEAM)
(11-04-2010 15:52)Jose Escreveu:  Isso é impossível, não existe servidores dedicados, de MW2.

...existem... Plural.
(11-04-2010 15:52)Jose Escreveu:  Muda a Internet, porque eu uso Steam a 5 anos, e nunca me aconteceu tal coisa.

Em 3 min. estou a jogar.

Mudar a internet?EEK! Como se faz isso?? É preciso chamar uma empresa de mudanças?? Big Grin

...há 5 anos... "Há" do verbo haver! Wink

E o facto de usares o steam há 5 anos , é prova de coisa nenhuma. Podes simplesmente não te aperceberes ou simplesmente tens tido sorte ou até, quem sabe, teres uma "internet" especial! Confused
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2010, 17:18
Mensagem: #13
RE: Call of Duty: Modern Warfare 2 - Free Weekend (STEAM)
(11-04-2010 16:01)Lápis Azul Escreveu:  
(11-04-2010 15:52)Jose Escreveu:  Isso é impossível, não existe servidores dedicados, de MW2.

...existem... Plural.
(11-04-2010 15:52)Jose Escreveu:  Muda a Internet, porque eu uso Steam a 5 anos, e nunca me aconteceu tal coisa.

Em 3 min. estou a jogar.

Mudar a internet?EEK! Como se faz isso?? É preciso chamar uma empresa de mudanças?? Big Grin

...há 5 anos... "Há" do verbo haver! Wink

E o facto de usares o steam há 5 anos , é prova de coisa nenhuma. Podes simplesmente não te aperceberes ou simplesmente tens tido sorte ou até, quem sabe, teres uma "internet" especial! Confused

A minha Internet é uma porcaria xD

Mas nunca me aconteceu nada de mal no Steam.

Se calhar usas o BETA ou assim.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)