Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Chrome
09-04-2010, 13:06
Mensagem: #1
Chrome
Melhorado suporte Flash no Chrome - Vossa notícia de 31/03/2010

Neste post vocês referem que:Caso esteja a usar a versão de desenvolvimento e pretendam testar estas novidade do Chrome devem actualizar o browser, o que eu fiz, e depois, adicionar ao comando de arranque do Chrome a flag (--enable-internal-flash).

Suponho que não percebi bem o que vocês querem dizer com isto pois fui ao icon que faz arrancar o Chrome e na linha de comando que lá está ""C:\Documents and Settings\User\Definições locais\Application Data\Google\Chrome\Application\chrome.exe" a seguir ao .exe acrescentei a tal flag e feitas as coisas desta maneira o browser não arranca.

Será que me poderão indicar o que estou a fazer mal e indicar-me a linha de comando de arranque correcta com a "flag" indicada pelo Pplware?

M C
M J Tojeiro


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2010, 13:18
Mensagem: #2
RE: Chrome
Atenção às regras: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=5395

Movido para Aplicações.

[Imagem: pplware_moderator.png]
http://twitter.com/ferreira
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2010, 13:22
Mensagem: #3
RE: Chrome
Caro mjmft,

No meu caso o que tenho a arrancar o Chrome é:
"C:\Users\psimoes\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe" --enable-internal-flash

e funciona. No entanto, e como foi referido no artigo é necessário teres a versão de desenvolvimento instalada. É esse o caso?

Se quiseres testar o comando sem estares a alterar o atalho para o Chrome podes com na linha de comando DOS colocar o comando em causa.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2010, 13:30 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2010 13:30 por mjmft.)
Mensagem: #4
(Resolvido)RE: Chrome
OK. É isso mesmo. Obrigado,


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2010, 13:40
Mensagem: #5
RE: Chrome
mjmft,

É isso mesmo o quê? Não tinhas a versão dev? Tinhas erro na linha de comando?

Se não te importares explica o que tinhas incorrecto para que outros leitores do forum possam perceber e eventualmente verem também o seu problema resolvido.

Obrigado.

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2010, 14:32 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2010 14:35 por mjmft.)
Mensagem: #6
RE: Chrome
Peço desculpa. Com o "É isso mesmo" quis dizer que a linha de comandos que tu indicaste resolveu o assunto, até porque dei o caso como resolvido. Tenho a versão dev (pelo que eu tenho percebido das vossas explicações sem ela não conseguia correr as extensões do Chome). Testei primeiro como sugeriste com a linha de comando DOS e posteriormente acrescentei a flag à linha de arranque do link do Chrome tendo o cuidado de deixar as " e um espaço depois.

No meu caso ficou assim:

"C:\Documents and Settings\User\Definições locais\Application Data\Google\Chrome\Application\chrome.exe" --enable-internal-flash

Espero ter sido explicito. As minhas desculpas.

M C

M J Tojeiro


=================
FCP Forever
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-04-2010, 16:02
Mensagem: #7
RE: Chrome
Óptimo, era mesmo essa resposta que eu esperava.

Sem stress!

E já agora, não precisas da versão DEV para usares as extensões

[Imagem: pplware_admin.png]
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)