Votação: Gostam das mudanças do Youtube?
Sim
Não
[Mostrar Resultados]
 
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Youtube!
10-04-2010, 12:48
Mensagem: #1
Novo Youtube!
Como é sabido o Youtube mudou recentemente, que para além de terem adicionado um código mais rápido, mudaram toda a estética e tentaram simplificar ao maximo.

Mas há certas coisas que reparo que nesse processo de simplificação, o tornou mais confuso. Exemplo disso são os videos quando se pesquisa, não aparecem alinhados e os comentários então é a pior parte. Falta de alinhamento e cores, torna complicado ter e avaliar os comentários, assim como todo o processo de "responder" ou até mesmo dar votações.

O que acham do novo Youtube? Gostam? O que fariam para melhorar?

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2010, 14:08
Mensagem: #2
RE: Novo Youtube!
Odeio. Mas o Disco continua igual...

http://www.youtube.com/disco
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2010, 17:56
Mensagem: #3
RE: Novo Youtube!
Ter de recriar as rotinas de uso do site é a minha única "queixa"... Tem sido um constante: "mas onde é que eles puseram esta cena?". lol

Acho é que falta aquela função de procura em simultãneo com a visualização dos videos...
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2010, 18:56
Mensagem: #4
RE: Novo Youtube!
Em termos de design, nem está nada mau. Torna aquilo um bocado mais amplo.
Por outro lado, torna-se um pouco mais complexo para aceder a coisas como comentários, perfil do membro, entre outras.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
10-04-2010, 19:13
Mensagem: #5
RE: Novo Youtube!
Eu entendo o processo de simplicidade.. mas por vezes a simplicidade é mais complexa do que se possa imaginar. Eles precisam mesmo renovar certos aspectos.

Os comentários, está uma confusão, e acho que está demasiado "branco"... sem vida. as vezes dá jeito umas tonalidades nem que seja a cinza claro, só para ajudar a diferenciar comentarios, etc...

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2010, 01:34
Mensagem: #6
RE: Novo Youtube!
Eu acho que o YouTube acabou por ficar mais complicado.

Já estava a precisar de uma cara nova, mas exageraram um bocado a mudar as coisas.

[Imagem: 3333313339.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2010, 11:02
Mensagem: #7
RE: Novo Youtube!
Para ser sincero, não utilizo o Youtube de forma tão massiva como provavelmente alguns de vós usam.

No entanto, já tinha reparado nesta nova versão as coisas se tinham complicado um pouco ... não quero dizer que a mim, utilizador menos entendido seja algo bastante nefasto, mas que ainda me faz certa confusão, lá isso faz, como entender melhor as zonas onde estão os comments, onde se encontra a data de exposição, ... e por aí fora.

Penso que seja uma questão de tempo até me habituar.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2010, 14:36
Mensagem: #8
RE: Novo Youtube!
'Tá bom... Mais amplo e os comentários ficaram mais arrumados mas, p'rá's vezes que lá vou, até podia ter bonecos da Hello Kitty ou dos rabiotel... Big Grin
Visitar Website de este utilizador Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
11-04-2010, 21:40
Mensagem: #9
RE: Novo Youtube!
Se tivesse de ser que fossem os da Hello Kitty porque se metessem dos outros deixava de usar o site... Ou então tinha de arranjar um script para Greasemonkey para os fazer desaparecer xD
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
12-04-2010, 21:07
Mensagem: #10
RE: Novo Youtube!
Descobri recentemente que eles andam a testar uma nova forma de ver os vídeos em que abandonam o Flash Player e adoptam HTML5. Os utilizadores registados podem testar isto. Eu estou a testar e aquilo ainda não está bem funcional mas com os ajustes certos penso que podem definitivamente migrar. (Talvez a decisão da apple em não por Flash no iPad não tenha sido assim tão errada...)

[Imagem: 29328.png]
[Imagem: pplware_reader.png]
João M.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)