Votação: Gostam das mudanças do Youtube?
Sim
Não
[Mostrar Resultados]
 
Colocar Resposta 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo Youtube!
03-05-2010, 01:27
Mensagem: #11
RE: Novo Youtube!
E agora ainda está muito melhor, tem um novo player! Smile
[Imagem: 96Screenshot-000.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
03-05-2010, 23:51
Mensagem: #12
RE: Novo Youtube!
O design do novo player tá muito louco
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-07-2010, 12:08 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-07-2010 12:08 por aFriend.)
Mensagem: #13
RE: Novo Youtube!
Mais uma coisa chata que se lembraram de adicionar. A ideia não é má... mas na practica só está a dar problemas. Por mais que seleccione a barra e autoplay no OFF... nos proximos videos ela continua sempre a chatear!..

Esta Google só anda a fazer M#$$A no Youtube!

[Imagem: youtube-playlist-bar.jpg]

http://googlesystem.blogspot.com/2010/07...t-bar.html

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-07-2010, 22:49
Mensagem: #14
RE: Novo Youtube!
Ainda só me deparei com essa barra uma vez, e nem me apercebi para que servia. Mas pelo que dizes parece que ainda não devia ter saído da fase de testes...

Mas como adicionaram a possibilidade de jogar Snake enquanto os videos carregam nem tudo é mau. lol
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
31-07-2010, 23:54 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2010 15:42 por aFriend.)
Mensagem: #15
RE: Novo Youtube!
.mechanism

A barra já é irritante por natureza porque insiste em aparecer mesmo quando não queremos... mas imagina agora num portatil ou até mesmo netbook que até o player do youtube tapa...

Se pudesse colava isto na Google: KISS

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
01-08-2010, 00:30
Mensagem: #16
RE: Novo Youtube!
Para uma empresa que cria um browser e um motor de busca com uma interface optimizada, clara e simples bem que podia estender esse principio a este serviço.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
22-12-2010, 15:38 (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-12-2010 15:38 por aFriend.)
Mensagem: #17
RE: Novo Youtube!
Bem, novo Youtube... novo Youtube... já começa a ser gravador.. o Youtube anda sempre em mudanças e outras radicais vêm a caminho.. muito ao estilo "Facebook"... mas aparte disso, uma coisa que tenho reparado já à largos meses... é um BUG CONSTANTE que o Youtube tem... nas mensagens recebidas, ou "friend request" .... ficam lá constantemente.. não interessa quantas e quantas vezes visualizamos essa mensagem, fica sempre assinalada como "NOVA" ... também vos acontece isso? .. umas lá conseguem ficar normais já outras persistem... e este Bug já começa a irritar porque tantos meses nisto ou é muita incompetência ou então não sei.. já pensei até que fosse da cache no meu browser, mas... uso 3 browsers.... diferentes... em 3 sistemas operativos.. portanto...já pus de parte essa hipotese.

[Imagem: pplware_moderator.png]
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
09-02-2011, 17:14
Mensagem: #18
RE: Novo Youtube!
Gosto do novo design do youtube, e gosteis das fectures que implementaram nestes anos desde o HD.

Pena que ás vezes é preciso uma boa banda de internet para correr maior parte dos vídeos se os quiserem ver em HD -.-

Mas até 480p Vê-se fixe.
Procurar todas as mensagens deste utilizador
Citar esta mensagem numa resposta
Colocar Resposta 


Saltar Fórum:


Utilizadores a ver este tópico: 1 Visitante(s)